Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jonas Vieira (30)

Discussões das quais você participou (27) Respostas Últimas atividades

"O problema é quando as vendas caem. Por menor que vc seja e por mais atraente que se…"

Jonas Vieira respondeu 24 Maio, 2012 para Frustrações de novo empresario no ramo textil

14 25 Maio, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"...Apesar dos prós e contras (presentes em qualquer edital), o Senai vem tendo o pap…"

Jonas Vieira respondeu 27 Abr, 2012 para Edital Senai-Sesi de Inovação 2012 – a preocupação com a eficiência

1 27 Abr, 2012
Resposta de Jonas Vieira

"Tive o prazer de trabalhar e aprender com ele. Grande pessoa.  A área Química textil…"

Jonas Vieira respondeu 16 Abr, 2012 para Falecimento

16 18 Abr, 2012
Resposta de Eline Castro

"Porque só o SENAI de SP????? E o de Santa Catarina?? Porque não toma a mesma iniciat…"

Jonas Vieira respondeu 19 Mar, 2012 para Curso Técnico de Vestuário - Gratuito

2 19 Mar, 2012
Resposta de Sara Talita Deschamps

"QUANDO A MODELO É GATA... ATÉ MINHA CIBERSHOT FUNCIONA. Sam, me desculpe, mas com ta…"

Jonas Vieira respondeu 16 Mar, 2012 para Adriana Lima Posa de Lingerie e Sem Sutiã Para Catálogo de Grife - Veja Fotos

7 17 Mar, 2012
Resposta de silvia borges

"Concordo com o José Antonio sobre a importação dos tecidos (que vai acontecer). O q…"

Jonas Vieira respondeu 12 Mar, 2012 para Fardamentos Passam a Ser Considerados de Segurança Nacional e Compra Não Terá Licitações

11 12 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Este artigo fecha com o que eu comentei aqui na semana passada sobre o fato de punir…"

Jonas Vieira respondeu 14 Fev, 2012 para Governo Pune Triangulação na Importação de Cobertores - Pleito da Jolitex

16 15 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"kkkk kkk EU VOU PEDIR PRO MEU CONCORRENTE PRA ELE NÃO VENDER TANTO ASSIM.... E ELE,…"

Jonas Vieira respondeu 14 Fev, 2012 para Governo Pede à China Que Limite Vendas de Têxteis ao Brasil

10 14 Fev, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Cada príncipe defende o seu gueto... o autor mesmo fala e ele mesmo faz.  Está defen…"

Jonas Vieira respondeu 8 Fev, 2012 para O Que Estão Tramando... (sob o pomposo argumento de que importações tiram o emprego da indústria nacional)

40 13 Fev, 2012
Resposta de julio cesar de souza

"Concordo plenamente com sua opinião.  O Sr Ulrich, que smpre admirei por suas postur…"

Jonas Vieira respondeu 6 Fev, 2012 para O presidente do Sindicato das Indústrias Têxteis de Blumenau (Sintex), Ulrich Kuhn, Disse que a Entidade já se Manifestou Contra a Salvaguarda dos Têxteis

20 10 Fev, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço