Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jonas Vieira (30)

Discussões das quais você participou (27) Respostas Últimas atividades

"Juliano, Me desculpe a contradição, mas as Fábricas de etiquetas não tem a responsab…"

Jonas Vieira respondeu 13 Jan, 2012 para Preciso de Ajuda com "Cuidados em Etiquetagem Têxteis"

12 13 Jan, 2012
Resposta de Jonas Vieira

"Ok.  Como será a nossa participação??? Como funcionará?"

Jonas Vieira respondeu 12 Jan, 2012 para Campanha Moda Brasileira, Eu uso, Eu assino - Lançamento do IMPORTÔMETRO

23 16 Jan, 2012
Resposta de Tonio Claudio

"Obrigado, isto confirma que todas as etapas citadas na dúvida são, de fato, processo…"

Jonas Vieira respondeu 12 Jan, 2012 para Tenho Dúvidas Sobre a Classificação do Processo de Industrialização Têxtil.

5 12 Jan, 2012
Resposta de Jonas Vieira

"Farneis, este link não abriu para mim.... "

Jonas Vieira respondeu 12 Jan, 2012 para Tenho Dúvidas Sobre a Classificação do Processo de Industrialização Têxtil.

5 12 Jan, 2012
Resposta de Jonas Vieira

"Parabéns pela colocação, Sr. Edson.  Na Industria têxtil, somos todos Heróis... Com…"

Jonas Vieira respondeu 10 Nov, 2011 para Setor Têxtil Deve Investir em Nichos, diz Governo

15 14 Nov, 2011
Resposta de Bruno Monteiro

"8 % (oito porcento)..... QUE GOVERNO BONZINHO.... A diferença entre o que pagamos pa…"

Jonas Vieira respondeu 9 Nov, 2011 para Os Fabricantes Nacionais de alguns Tipos de Confecções, Calçados e Artefatos terão Preferência nas Compras do Governo Federal por Seis Meses

3 9 Nov, 2011
Resposta de Eduardo Barreira Machado

"Que idiotice.... O Governo quer jogar sobre a indústria o ônus pela invasão chinesa.…"

Jonas Vieira respondeu 9 Nov, 2011 para Setor Têxtil Deve Investir em Nichos, diz Governo

15 14 Nov, 2011
Resposta de Bruno Monteiro

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço