Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sam de Mattos (725)

Discussões das quais você participou (718) Respostas Últimas atividades

"Eh sim. Especialmente considerando que eles retormam com malas e malas de roupas, pe…"

Sam de Mattos respondeu 16 Nov, 2014 para Comprar enxoval para bebê nos Estados Unidos é mais barato??

1 16 Nov, 2014
Resposta de Sam de Mattos

"Brasil deixando de ser bola da vez. A tres anos escrevia que tinhamos todos os astro…"

Sam de Mattos respondeu 16 Nov, 2014 para Uma das maiores varejistas de moda do mundo desiste de abrir lojas no Brasil

21 30 Nov, 2014
Resposta de Marcos

"CAUSA DO PROBLEMA E A SOLUÇÃO: Se os nossos trabalhadores não receber, é porque o Si…"

Sam de Mattos respondeu 16 Nov, 2014 para Teka não vai cumprir acordo com trabalhadores demitidos

1 16 Nov, 2014
Resposta de Sam de Mattos

"Conversa. A fonte tipo "Garganta Profunda" vasou esse tema, para que ele seje consid…"

Sam de Mattos respondeu 6 Nov, 2014 para Josué Gomes descarta assumir Ministério do Desenvolvimento, diz fonte

2 10 Nov, 2014
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Parabens mesmo Nelson. Este numero falou MUITO alto. "

Sam de Mattos respondeu 23 Out, 2014 para Por que a Vicunha está na CSN e na Vale - O começo da crise têxtil.

11 23 Out, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"A diferenca entre Ricardo e seu maior openente na area Textil, eh que Ricardo esta f…"

Sam de Mattos respondeu 22 Out, 2014 para Por que a Vicunha está na CSN e na Vale - O começo da crise têxtil.

11 23 Out, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Bem, ate que no olho do furacão é um bom local, a parte calma, tranquila do ciclone.…"

Sam de Mattos respondeu 21 Out, 2014 para O Presidente do Brasil e a Industria Têxtil

97 27 Ago, 2016
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"O que poderiamos fazer de concreto? Eu tenho posto o meu na reta com textos pesados…"

Sam de Mattos respondeu 14 Ago, 2013 para O fim de uma história centenária na indústria têxtil

34 18 Ago, 2013
Resposta de Francine Kaiser

"Eco. Basicamente o que escrvi. Nao falta competencia e nessa industria se trabalha m…"

Sam de Mattos respondeu 14 Ago, 2013 para O fim de uma história centenária na indústria têxtil

34 18 Ago, 2013
Resposta de Francine Kaiser

"Minha companhia projeta fabricas textil, compramos e vendemos maquinas mundo afora:…"

Sam de Mattos respondeu 14 Ago, 2013 para O fim de uma história centenária na indústria têxtil

34 18 Ago, 2013
Resposta de Francine Kaiser

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço