Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano V

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano V

Discussões de Sam de Mattos (701)

Discussões das quais você participou (693) Respostas Últimas atividades

"Porque?"

Sam de Mattos respondeu 9 Maio para Coteminas Fica Fora do Novo Mercado

15 11 Maio
Resposta de Sam de Mattos

"Barbosa: Nao observei bem o comentario " Acho que esses acionistas vão ter que negoc…"

15 11 Maio

"Romildo: Concorro com voce. Devera agasalhar sim. A proposito, quem eh realmente a L…"

15 11 Maio

"Sim estão corretas as suas considerações de maquinas por parte do Luís Barbosa. Ess…"

15 11 Maio

"Inflacao moderada eh bem mais aceitavel do que a estagnacao recessionaria. Bem, o id…"

Sam de Mattos respondeu 9 Maio para Inflação é o que mais Preocupa Márcio Utsch, Presidente da Alpargatas

2 9 Maio

"Eu me esqueci o nome do fundo. Nao eh o Acquamarine. Mas, para os investidores, ha u…"

Sam de Mattos respondeu 8 Maio para Inflação é o que mais Preocupa Márcio Utsch, Presidente da Alpargatas

2 9 Maio

"  Aqui nos EUA, devido ao desastre de perdas humanas e trabalho semiescravo em Bangl…"

Sam de Mattos respondeu 6 Maio para De Bangladesh às Lojas, Roupas Baratas que Custaram Vidas

2 6 Maio
Resposta de francisca gomes vieira

"Barbosa: Onde sao essas "ruinas de fabricas" e chamines de barro? Feliz em ve-lo de…"

Sam de Mattos respondeu 29 Abr para Industria Textil no Brasil e no Mundo 2012 - Luiz Barbosa

23 29 Abr
Resposta de Textile Industry

"Parabens. Nao usem siteticos para "fechar" o cone!  "

Sam de Mattos respondeu 25 Abr para Confecção em Nova Friburgo, RJ, Utiliza Lixo Têxtil para Reflorestamento

1 25 Abr

"NENHUM. "

Sam de Mattos respondeu 16 Abr para Mão de Obra Boliviana Vale a Pena?? - Veja Comentários

69 16 Abr

RSS

© 2013   Criado por Textile Industry.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço