Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de georges xavier (201)

Discussões das quais você participou (201) Respostas Últimas atividades

"os escravos,mão de obra escrava.......cobra em media ;;;;;;;;;;;;; blusa de malha...…"

georges xavier respondeu 7 Set, 2013 para Gostaria de saber o preço médio que uma uma facção cobra por camisas femininas e masculinas, e o preço de calça jeans.

5 7 Set, 2013
Resposta de Panther Fitness Boituva

"tenho amigos ,dono de confeição que tem um grande problema de venda........e me perg…"

georges xavier respondeu 7 Set, 2013 para Cadeia Produtiva Têxtil e de Confecção é Abordada em Apostila

2 7 Set, 2013
Resposta de georges xavier

"já que estamos valando do  BNDES....................e um banco que estava com uma di…"

georges xavier respondeu 7 Set, 2013 para Cadeia Produtiva Têxtil e de Confecção é Abordada em Apostila

2 7 Set, 2013
Resposta de georges xavier

"tive oportunidade de trabalhar no ano passado com estes tecidos tecnológicos,na Itál…"

georges xavier respondeu 7 Set, 2013 para Novos tecidos ampliam possibilidades da moda

1 7 Set, 2013
Resposta de georges xavier

"maravilha!!!!!!!!!!,que pena que o brasil não tem historia............"

georges xavier respondeu 7 Set, 2013 para Théâtre de la Mode: minúcias da alta-costura francesa

1 7 Set, 2013
Resposta de georges xavier

"como existe margem para fraude neste  pais, parabéns de novo ,dr.Romildo"

georges xavier respondeu 7 Set, 2013 para Quadrilha tenta aplicar golpe em empresários do setor têxtil catarinense

1 7 Set, 2013
Resposta de georges xavier

" Educacional: ou usar o Exporta Fácil, que não precisa do RADAR, mas tem limite de U…"

georges xavier respondeu 6 Set, 2013 para Abit será recebida pelo diretor-geral da OMC

8 6 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"boa,explicação............mas o problema dela e oferecer o pro duto, mostrar ,e ser…"

georges xavier respondeu 6 Set, 2013 para Abit será recebida pelo diretor-geral da OMC

8 6 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"eu foi atras ,coloquei as roupas na mala  e fui a luta..........trabalhando na itáli…"

georges xavier respondeu 6 Set, 2013 para Abit será recebida pelo diretor-geral da OMC

8 6 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

""

georges xavier respondeu 6 Set, 2013 para Precisa-se de fornecedores de t-shirts e roupas femininas

29 26 Nov, 2013
Resposta de Georgia Schechtmann

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço