Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de aldemir augusto da silva (41)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"ola boa tarde tenho uma oficina de corte e costura......estou localizado em barueri.…"

aldemir augusto da silva respondeu 27 Jul, 2016 para Procuro Oficina de costura em Osasco

8 28 Jul, 2016
Resposta de Rafael Moscoso

"ola somo uma oficina de corte e costura estou localizado em barueri sao paulo....ten…"

aldemir augusto da silva respondeu 27 Jul, 2016 para Preciso de Facção para Costurar Roupa Infantil

7 27 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"ola boa tarde sou uma oficina de corte e costura  estou localizado em barueri.. s.pa…"

aldemir augusto da silva respondeu 27 Jul, 2016 para Busco Produção Camisetas

18 27 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"oloa boa tarde somos uma empresa de corte e costura..estou localizado em barueri ...…"

aldemir augusto da silva respondeu 27 Jul, 2016 para Procuro Prestador de Serviço Private Label

19 27 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"ola boa tarde sou uma oficina de corte e costura....estou localizado em barueri sao…"

aldemir augusto da silva respondeu 27 Jul, 2016 para Procuro facção, costureiras e bordadeiras

10 14 Set, 2016
Resposta de cirene rosa evangelho de brito

"ola boa tarde...sou uma oficina de corte e costura   estou localizado em barueri....…"

aldemir augusto da silva respondeu 27 Jul, 2016 para Procuro Confecção Private Label em SP

39 11 Set, 2018
Resposta de Tuane Atais

"OLA BOA TARDE SOU UMA OFICINA DE CORTE E COSTURA...ESTOU LOCALIZADO EM BARUERI...TEN…"

aldemir augusto da silva respondeu 13 Jul, 2016 para Procuro oficinas de costura na cidade de Marília/SP

3 13 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"TENHO OFICINA DE CORTE....E MAIS 15 OFICINA EXTERNA...COM QUALIDADE...ESTOU LOCALIZA…"

aldemir augusto da silva respondeu 13 Jul, 2016 para Procuro oficina para corte e costura de lingerie

4 13 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"OLA BOA TARDE...SOMOS UMA OFICINA DE CORTE E COSTURA...ESTOU LOCALIZADO EM BARUERI T…"

aldemir augusto da silva respondeu 13 Jul, 2016 para Busco Oficina de corte e costura

11 13 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"OLA BOA TARDE SOU UMA FACCAO DE CORTE E COSTURA......ESTOU LOCALIZADO EM BARUERI BUS…"

aldemir augusto da silva respondeu 13 Jul, 2016 para Procuro Oficina de costura em Osasco

8 28 Jul, 2016
Resposta de Rafael Moscoso

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço