Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de aldemir augusto da silva (41)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"boa tarde sou aldemir proprietario da empresa mica confeccao tenho o que voce presci…"

aldemir augusto da silva respondeu 26 Jan, 2016 para Procuro oficina de corte e costura, para produção de calças

12 27 Jan, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"ola boa tarde ...sou aldemir proprietario da empresa mica confeccao ...profissional…"

aldemir augusto da silva respondeu 26 Jan, 2016 para Procuro Oficina ou Facção para Camisetas e Básicos

37 25 Abr, 2017
Resposta de Wilton Santos

"ola boa tarde tenho tudo o que voce prescisa ....sou aldemir proprietario da empresa…"

aldemir augusto da silva respondeu 26 Jan, 2016 para Preciso de Oficina de Corte e Costura em São Paulo e interior. Modinha.

4 26 Jan, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"ola bom dia....sou aldemir dona da empresa micaconfeccao...estou localizado em barue…"

aldemir augusto da silva respondeu 22 Jan, 2016 para Preciso de oficina de corte !!!

2 22 Jan, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"ola boa tarde paula sou aldemir proprietario da empresa micaconfeccoes estou localiz…"

aldemir augusto da silva respondeu 20 Jan, 2016 para Busco Private label fitness

6 20 Jan, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"ola boa tarde paula sou aldemir proprietario da empresa micaconfeccoes estou localiz…"

aldemir augusto da silva respondeu 20 Jan, 2016 para Busco Private label fitness

6 20 Jan, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"ola diego posso produzir pra voce ..estou a procura de parceria....sou aldemir dona…"

aldemir augusto da silva respondeu 20 Jan, 2016 para Busco Confecção Moda Fitness

12 22 Ago, 2018
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"estou localizado em barueri s.paulo....."

aldemir augusto da silva respondeu 20 Jan, 2016 para Busco Private Label Camisetas

17 20 Jan, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"estou localizado em barueri s.paulo....."

aldemir augusto da silva respondeu 20 Jan, 2016 para Busco Private Label Camisetas

17 20 Jan, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"ola boa tarde sou aldemir proprietario da micro empresa mica confeccoes profisiional…"

aldemir augusto da silva respondeu 20 Jan, 2016 para Busco Private Label Camisetas

17 20 Jan, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço