Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de aldemir augusto da silva (41)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"ola sou aldemir dona da empresa micaconfeccoes estou a procura de parceria.....tenho…"

aldemir augusto da silva respondeu 20 Jan, 2016 para Busco facção séria e profissional.

16 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola sou aldemir dona da empresa micaconfeccoes estou a procura de parceria.....tenho…"

aldemir augusto da silva respondeu 20 Jan, 2016 para Busco facção séria e profissional.

16 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"po rodrigo ...sou aldemir estou a sua dispoziçao para fazer o corte a modelagem ea c…"

aldemir augusto da silva respondeu 15 Jan, 2016 para Procuro confecção para 10 mil camisas gola v

23 10 Mar, 2016
Resposta de Bruno César de Lima Batista

"buscamos e entregamos o serviso"

aldemir augusto da silva respondeu 16 Set, 2015 para Procuro oficina de costura p/ confecção de uniformes profissionais

37 11 Mar, 2019
Resposta de Rosan lima

"ola boa tarde  vi seu anuncio   minha empresa tambem fica em barueri  no parque dos…"

aldemir augusto da silva respondeu 16 Set, 2015 para Procuro oficina de costura p/ confecção de uniformes profissionais

37 11 Mar, 2019
Resposta de Rosan lima

"tenho uma oficina de corte aqui em barueri 2 mesas de 8 metros buscamo e entregamo o…"

aldemir augusto da silva respondeu 16 Set, 2015 para Procuro oficina de corte na zona sul de São Paulo para roupas Fitness

8 21 Jan, 2016
Resposta de Thais Gonçalves Fabrini

"boa tarde tenho uma oficina de corte com 2 mesa de 8 metros cada...profissional a ma…"

aldemir augusto da silva respondeu 16 Set, 2015 para Procuro Oficina para Corte e Costura de Almofadas

19 16 Set, 2015
Resposta de aldemir augusto da silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço