Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de José Antonio Ribeiro da Costa (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Olá Fabio boa noite, eu conheço uma boa Confecção  que faz um trabalho diferenciado…"

José Antonio Ribeiro da Costa respondeu 8 Jun, 2015 para Procuro fornecedor de T-shirts

13 10 Jun, 2015
Resposta de júnior ferreira

"Olá Pablo,eu trabalho como Designer de Superfície e desenvolvo Desenhos Cilíndricos,…"

José Antonio Ribeiro da Costa respondeu 28 Maio, 2015 para Estamos procurando designer de estampa para t-shrit

19 13 Out, 2015
Resposta de Alexandre Costa

"Olá Rogério, eu trabalho como Designer de Superfície e estou enviando alguns desenho…"

José Antonio Ribeiro da Costa respondeu 8 Maio, 2015 para Procuro Fornecedor de camisetas e estamparia para grife própria

10 12 Maio, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

"Olá boa noite keila, eu trabalho como Designer de Superfície e estou enviando alguns…"

José Antonio Ribeiro da Costa respondeu 22 Abr, 2015 para Busco desenhista para estamparia digital

9 1 Out, 2015
Resposta de hamilton antunes

"Olá boa noite keila, eu trabalho como Designer de Superfície e estou enviando alguns…"

José Antonio Ribeiro da Costa respondeu 22 Abr, 2015 para Busco desenhista para estamparia digital

9 1 Out, 2015
Resposta de hamilton antunes

"Olá Fernando, eu trabalho como Designer de Superfície e estou enviando alguns desenh…"

José Antonio Ribeiro da Costa respondeu 20 Abr, 2015 para Busco confecção private label - fightwear

6 22 Abr, 2015
Resposta de Representação Produtos Texteis

"Olá Luana, eu trabalho como Designer de Superfície e estou enviando alguns desenhos…"

José Antonio Ribeiro da Costa respondeu 20 Abr, 2015 para Procuro Estamparia de malha plana

6 23 Abr, 2015
Resposta de Art Design Confecção e Estampari

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço