Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Carlos Venancio (58)

Discussões das quais você participou (58) Respostas Últimas atividades

"Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas…"

Carlos Venancio respondeu 19 Dez, 2013 para Procuro private label camisetas estonadas de alta qualidade

10 29 Nov, 2017
Resposta de Diogo Barreto

"Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas…"

Carlos Venancio respondeu 19 Dez, 2013 para Gostaria de saber se alguém conhece ou trabalha com Private label!

6 1 Abr, 2015
Resposta de José Junior

"  Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regat…"

Carlos Venancio respondeu 18 Dez, 2013 para Busco Private Label Streetwear

3 11 Jun, 2017
Resposta de cesar brisolara

"Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas…"

Carlos Venancio respondeu 17 Dez, 2013 para Procuro Private Label - SP

7 21 Dez, 2013
Resposta de Carlos Venancio

"Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas…"

Carlos Venancio respondeu 13 Dez, 2013 para Procuro Fornecedor de Camisetas de Qualidade e corte similiar osklen, reserva, john john.

25 14 Dez, 2020
Resposta de Igor Nogueira

"Me deixe recado e seu e-mail. Vc tem telefone para contato."

Carlos Venancio respondeu 5 Dez, 2013 para Busco private label de shirts masculina.

12 20 Jul, 2015
Resposta de Igor LIma

"Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas…"

Carlos Venancio respondeu 4 Dez, 2013 para Busco private label de shirts masculina.

12 20 Jul, 2015
Resposta de Igor LIma

"Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas…"

Carlos Venancio respondeu 3 Dez, 2013 para Procuro Private Label e/ou corte e facção no RS p/ blusas femininas

13 19 Jul, 2016
Resposta de natan leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço