Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Glaucio Nogueira da Gama (27)

Discussões das quais você participou (23) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde,Represento a Coteminas,temos o melhor e o mais barato forro do mercado ! G…"

Glaucio Nogueira da Gama respondeu 27 Set, 2016 para preciso de fornecedor de tecido jeans pronta entrega

10 27 Set, 2016
Resposta de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO

"Bom dia,estamos a 25 Anos no mercado de Moda Festa com a Marca:IMPRESSÃO DIGITAL e s…"

Glaucio Nogueira da Gama respondeu 7 Abr, 2016 para Plus Size: Sinônimo de vendas

3 9 Abr, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"AI ESTA"

Glaucio Nogueira da Gama respondeu 31 Mar, 2016 para E os varejistas ainda reclamam da Industria nacional... Em época de tanto uso da palavra "GOLPE" não seria esse um "JAB DIRETO" na industria? OPINE!!!

10 1 Abr, 2016
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Tenho absoluta certeza que este espaço é Democratico e como membro posso usar sim pa…"

Glaucio Nogueira da Gama respondeu 31 Mar, 2016 para E os varejistas ainda reclamam da Industria nacional... Em época de tanto uso da palavra "GOLPE" não seria esse um "JAB DIRETO" na industria? OPINE!!!

10 1 Abr, 2016
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Bom dia,então agora achamos o "MORDOMO",os Representantes! Não sei qual a sua Profis…"

Glaucio Nogueira da Gama respondeu 31 Mar, 2016 para E os varejistas ainda reclamam da Industria nacional... Em época de tanto uso da palavra "GOLPE" não seria esse um "JAB DIRETO" na industria? OPINE!!!

10 1 Abr, 2016
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Historia de gente Empreendedora que é exemplo no Brasil !"

Glaucio Nogueira da Gama respondeu 3 Nov, 2015 para Empresa de confecção enfrenta a crise com investimentos

3 4 Nov, 2015
Resposta de Rubens Jose Onorio

"APLAUSOS,APLAUSOS"

Glaucio Nogueira da Gama respondeu 15 Out, 2015 para Indústria têxtil de Minas Gerais terá ICMS menor

2 15 Out, 2015
Resposta de Leonardo K.

"Boa tarde Marcelo,atuo com a Coteminas a 17 Anos na Zona da Mata de MInas Gerais com…"

Glaucio Nogueira da Gama respondeu 14 Ago, 2015 para Buscamos Representantes Comerciais para Bordados

8 19 Ago, 2015
Resposta de FERRARI, Nolcivar

"Bom dia,posso te atender no Algodão Cru,com 150 e 180 Fios. 32 9964 6057 Glaucio Gama"

Glaucio Nogueira da Gama respondeu 11 Maio, 2015 para Busco fornecedor de algodão cru e estamparia que trabalha com estampa exclusiva

4 18 Nov, 2016
Resposta de Cíntia Coelho

"Agora conheço ?"

Glaucio Nogueira da Gama respondeu 26 Abr, 2015 para Anos 60, clássicos e muito Denim marcam SPFW

2 26 Abr, 2015
Resposta de Glaucio Nogueira da Gama

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço