Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Henrique Martins da Silva (9)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Olá Antonio, Poderia mandar um link com fotos e videos de sua impressora para o meu…"

Henrique Martins da Silva respondeu 2 Fev, 2015 para Impressoras texteis DTG Adaptadas. Um barato que sai caro?

20 21 Ago, 2017
Resposta de michel rodrigues da silva

"Obrigado Ronaldo por compartilhar sua experiencia. As impressoras que tenho pesquis…"

Henrique Martins da Silva respondeu 2 Fev, 2015 para Impressoras texteis DTG Adaptadas. Um barato que sai caro?

20 21 Ago, 2017
Resposta de michel rodrigues da silva

"Nunca trabalhei com o Transfer. Na verdade, sou novo no ramo e ainda estou na fase d…"

Henrique Martins da Silva respondeu 30 Jan, 2015 para Impressoras texteis DTG Adaptadas. Um barato que sai caro?

20 21 Ago, 2017
Resposta de michel rodrigues da silva

"Tarso, pretendo abrir uma estamparia no interior de MInas utlizando essa tecnologia.…"

Henrique Martins da Silva respondeu 30 Jan, 2015 para Impressoras texteis DTG Adaptadas. Um barato que sai caro?

20 21 Ago, 2017
Resposta de michel rodrigues da silva

"Obrigado pela resposta Aercio. Sim, são camisetas. Na verdade busco fornecedores fix…"

Henrique Martins da Silva respondeu 29 Jan, 2015 para Procuro fornecedores de camisa de algodão Fio30.1 Penteado

11 5 Fev, 2015
Resposta de Sandra Fonseca Monteiro

"Oi Maristela, Obrigado pela resposta. Irei pesquisar sobre a malha confort.  Sou nov…"

Henrique Martins da Silva respondeu 29 Jan, 2015 para Procuro fornecedores de camisa de algodão Fio30.1 Penteado

11 5 Fev, 2015
Resposta de Sandra Fonseca Monteiro

"Ok Rodrigo, obrigado. Entrarei em contato pelo email. "

Henrique Martins da Silva respondeu 29 Jan, 2015 para Procuro fornecedores de camisa de algodão Fio30.1 Penteado

11 5 Fev, 2015
Resposta de Sandra Fonseca Monteiro

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço