Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Discussões de Jorge Medeiros (292)

Discussões das quais você participou (291) Respostas Últimas atividades

"Durante minha vida industrial como confeccionista e, estamparia, busquei aplicar os…"

Jorge Medeiros respondeu 21 Jun, 2019 para Conheça os 4 principais métodos de formação de preço

4 21 Jun, 2019
Resposta de Jorge Medeiros

"Desabafo sentimental: Perdoem-me.Que saudades, de minhas mesas produzindo florais LI…"

Jorge Medeiros respondeu 21 Jun, 2019 para O que é a estampa Liberty? História e origem desse floral delicado que está em alta novamente

3 22 Jun, 2019
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Olá, vou compartilhar minha experiência, no nicho de estamparia de moda feminina, on…"

Jorge Medeiros respondeu 13 Jun, 2019 para “O setor têxtil é o primeiro a entrar na crise e o último a sair”

3 13 Jun, 2019

"Mulheres extraordinárias, que se auto empoderaram, enriquecendo a economia, milhares…"

Jorge Medeiros respondeu 12 Jun, 2019 para De Oprah a Rihanna, como as mulheres mais ricas dos EUA fizeram suas fortunas

1 12 Jun, 2019

"Que maus!Tremenda promoção para o país!Uma bela e promissora modelo."

Jorge Medeiros respondeu 12 Jun, 2019 para Governo do Vietnã pode multar modelo por usar vestido sexy em Cannes

1 12 Jun, 2019

"Perfeito Hermes, Nova Iorque tinha um distrito confeccionista; Inglaterra teve forte…"

Jorge Medeiros respondeu 19 Maio, 2019 para Novo polo industrial da moda, Etiópia tem o salário mais baixo do mundo

4 19 Maio, 2019

"Concordo ser lamentável mas, olhando com pragmatismo, é a oportunidade de se colocar…"

Jorge Medeiros respondeu 13 Maio, 2019 para Novo polo industrial da moda, Etiópia tem o salário mais baixo do mundo

4 19 Maio, 2019

"Trajetória e trabalho, maravilhosos.Abençoado por Deus.Parabéns."

Jorge Medeiros respondeu 24 Abr, 2019 para Da Floresta Amazônica para o Tapete Vermelho do Oscar

1 24 Abr, 2019

"Num pais inviável, em recessão há 7 anos, com 50% de informalidade, sobreviver torna…"

Jorge Medeiros respondeu 28 Mar, 2019 para Após reforma trabalhista, empresas abusam de demissões "por acordo"

5 28 Mar, 2019

"Que notícia triste!Quando você acha que não pode piorar mais, ..."

Jorge Medeiros respondeu 25 Mar, 2019 para Marisa pode fechar 18 lojas de baixo desempenho em 2019

1 25 Mar, 2019

RSS

© 2020   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço