Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jorge Medeiros (297)

Discussões das quais você participou (296) Respostas Últimas atividades

"Um charme!Modelos super bem escolhidos.Só falta o frio , para acima de São Paulo."

Jorge Medeiros respondeu 27 Jun, 2020 para o clássico trench coat já virou hit por aqui também e veio pra ficar!

1 27 Jun, 2020
Resposta de Jorge Medeiros

"Estou fora do jogo, desde a pandemia do Dilmavirus mas, esse tipo de publicação mexe…"

Jorge Medeiros respondeu 4 Maio, 2020 para A diquinha fashion é: Poá, o clássico que está mais moderno do que nunca!

1 4 Maio, 2020
Resposta de Jorge Medeiros

"Entre grandes parceiros comerciais, democraticamente, sempre se chega a acordos.EUA…"

Jorge Medeiros respondeu 4 Jul, 2019 para China e EUA declaram tréguas

1 4 Jul, 2019
Resposta de Jorge Medeiros

"Concordo totalmente com "

Jorge Medeiros respondeu 25 Jun, 2019 para Demissões na Coteminas de Campina Grande é Retrato da Destruição do Brasil

16 28 Jun, 2019
Resposta de reginaldo silva

"Monstruosa publicidade gratuita.Parabéns deveras!Notícias negativas, chegam rápido…"

Jorge Medeiros respondeu 25 Jun, 2019 para Marca britânica é criticada por vender "biquíni descartável" de menos de 2 dólares

3 25 Jun, 2019
Resposta de Joao Burim

"Durante minha vida industrial como confeccionista e, estamparia, busquei aplicar os…"

Jorge Medeiros respondeu 21 Jun, 2019 para Conheça os 4 principais métodos de formação de preço

4 21 Jun, 2019
Resposta de Jorge Medeiros

"Desabafo sentimental: Perdoem-me.Que saudades, de minhas mesas produzindo florais LI…"

Jorge Medeiros respondeu 21 Jun, 2019 para O que é a estampa Liberty? História e origem desse floral delicado que está em alta novamente

3 22 Jun, 2019
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Olá, vou compartilhar minha experiência, no nicho de estamparia de moda feminina, on…"

Jorge Medeiros respondeu 13 Jun, 2019 para “O setor têxtil é o primeiro a entrar na crise e o último a sair”

3 13 Jun, 2019
Resposta de Jorge Medeiros

"Mulheres extraordinárias, que se auto empoderaram, enriquecendo a economia, milhares…"

Jorge Medeiros respondeu 12 Jun, 2019 para De Oprah a Rihanna, como as mulheres mais ricas dos EUA fizeram suas fortunas

1 12 Jun, 2019
Resposta de Jorge Medeiros

"Que maus!Tremenda promoção para o país!Uma bela e promissora modelo."

Jorge Medeiros respondeu 12 Jun, 2019 para Governo do Vietnã pode multar modelo por usar vestido sexy em Cannes

1 12 Jun, 2019
Resposta de Jorge Medeiros

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço