Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de helen piva (30)

Discussões das quais você participou (25) Respostas Últimas atividades

"Me surpreendi com a Alemanha. Aí penso eu cá com meus gatos...rs a listagem fala de…"

helen piva respondeu 25 Mar, 2015 para Comissão Europeia retira 2500 produtos perigosos do mercado. Têxtil representa 23% dos produtos...

1 25 Mar, 2015
Resposta de helen piva

"Naquela ne? A grande parte dos produtos de vestuário são importados, se não é import…"

helen piva respondeu 25 Mar, 2015 para Com o dólar alto está valendo a pena comprar roupas no Brasil.

6 25 Mar, 2015
Resposta de helen piva

"engracado eu vejo muito mais de 30. Vi umas 45 haha "

helen piva respondeu 11 Mar, 2015 para Teste a sua maneira de ver as cores

3 12 Mar, 2015
Resposta de Geisa Rocha Schick

"Nossa, serio. Mal fazem dois anos que os donos estavam falando que a dafiti estava c…"

helen piva respondeu 11 Mar, 2015 para Dafiti recebe 50 milhões do Banco Mundial

3 12 Mar, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Alfredo hahahah eu contratei um chines pra fabricar tudo isso... e ele ainda limpa…"

helen piva respondeu 11 Mar, 2015 para Brasil é o lugar mais caro do mundo para comprar roupas

18 16 Mar, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"gente...ta tudo errado. o Brasil esta de avesso pro resto do mundo. Lamentavel. Se t…"

helen piva respondeu 11 Mar, 2015 para Brasil é o lugar mais caro do mundo para comprar roupas

18 16 Mar, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Antonio Estou sim! Eu realmente queria comprar roupas mais baratas. Mas, vamos parar…"

helen piva respondeu 11 Mar, 2015 para Brasil é o lugar mais caro do mundo para comprar roupas

18 16 Mar, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Maria tem super razão...a ABIT tem um programa desde 2003 senao me engano para colet…"

helen piva respondeu 11 Mar, 2015 para Brasil terá primeira Norma que limita uso de químicos danosos ao ser humano

2 11 Mar, 2015
Resposta de helen piva

"Miguel, sim se procurar acha. Se formos usar roupa pela roupa, obvio que acha!Mas, p…"

helen piva respondeu 11 Mar, 2015 para Brasil é o lugar mais caro do mundo para comprar roupas

18 16 Mar, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"O brutal citado deve ter sido para dizer nas entrelinhas: vc vai chorar sangue" Rom…"

helen piva respondeu 10 Mar, 2015 para Algumas redes de varejo já falam em frear os investimentos

2 10 Mar, 2015
Resposta de helen piva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço