Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Roberto Shigematsu (158)

Discussões das quais você participou (152) Respostas Últimas atividades

"Bom dia  Cassia  Estamos encaminhando nosso contato favor nos encaminhar seu e mail…"

Roberto Shigematsu respondeu 24 Jul, 2015 para Busco Produção Camisetas

18 27 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"Bom dia  Demetrius Que tipo de confecção precisa? poderia nos enviar e-mail, trabalh…"

Roberto Shigematsu respondeu 24 Jul, 2015 para Estou em busca de fornecedor para produzir minha marca Feminia, alto padrão, alta costura!

10 27 Jul, 2015
Resposta de Demetrius Escobar

"Boa noite  Thiago  encaminhei e-mail sobre nosso trabalho Roberto contato@camisetaec…"

Roberto Shigematsu respondeu 23 Jul, 2015 para Procuro confecção - SP

4 26 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"bom dia  Isabelle  Encaminhei e-mail sobre nosso trabalho Roberto contato@camisetaec…"

Roberto Shigematsu respondeu 23 Jul, 2015 para Procuro Fornecedor de Camisetas em São Paulo

5 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

"Bom dia  Yago  Trabalhamos com malha Premium e meia malha (Confort Jet, Ceramic ou S…"

Roberto Shigematsu respondeu 8 Jul, 2015 para Busco Private Label Premium

8 28 Ago, 2015
Resposta de Jeliades Dias

"Bom dia  Raul  Trabalhamos com Private Label ( Camisetas e Polos), caso precise de n…"

Roberto Shigematsu respondeu 7 Jul, 2015 para Preciso de uma empresa que trabalhe com a confecção total (camiseta+serigrafia)

29 30 Jul, 2015
Resposta de Carlos Nahas

"Boa tarde Alexandre  estou encaminhando um email sobre nosso trabalho att Roberto …"

Roberto Shigematsu respondeu 6 Jul, 2015 para Procuro confecção de camisetas e bonés Private Label

4 7 Jul, 2015

"Boa tarde Herbert Trabalhamos com Private Label, com meia malha fio 30 penteada, pel…"

Roberto Shigematsu respondeu 6 Jul, 2015 para Busco Fornecedores de Tecidos de Qualidade.

13 7 Jul, 2015
Resposta de Vera Grigolli

"Boa noite  Willian  Trabalhamos com Private Label com Camisetas e Polos, variadas ma…"

Roberto Shigematsu respondeu 5 Jul, 2015 para Busco fornecedor de malhas/estamparia de moda street skate.

7 7 Jul, 2015
Resposta de Luciana Garbim Paulino

"boa noite  Eu tenho uma laser HP, o ideal seria que voce pudesse dispor de filmes em…"

Roberto Shigematsu respondeu 5 Jul, 2015 para Qual impressora eu compro para impressão de fotolitos?

3 26 Nov, 2015
Resposta de Johny de Souza

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço