Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Roberto Shigematsu (158)

Discussões das quais você participou (152) Respostas Últimas atividades

"Boa noite Sandro  Trabalhamos somente com Camisetas e Polos, com meia malha 100% CO…"

Roberto Shigematsu respondeu 3 Nov, 2014 para Procuro confecção Private Label para Camisetas

8 1 Abr, 2015
Resposta de José Junior

"Bom dia  Lucas  Trabalhamos somente com Camisetas e Polos, com meia malha 100% CO Me…"

Roberto Shigematsu respondeu 15 Out, 2014 para Busco Private label/serigrafia toque zero

6 18 Out, 2014
Resposta de William Correa

"Bom dia  Jessica  Voce precisa somente da malha ou a T´shirt pronta? Podemos fabrica…"

Roberto Shigematsu respondeu 15 Out, 2014 para Procuro fornecedor de malha flamê 100% PES

5 16 Out, 2014
Resposta de suelen

"bom dia  esta etiqueta precisa ser em tafetá ou em alta? favor entrar em contato que…"

Roberto Shigematsu respondeu 14 Out, 2014 para Procuro fornecedor para etiquetas bordadas

6 24 Out, 2014
Resposta de Kaduana Representações

"Bom dia  Eder  Trabalhamos com Private Label  com Camisetas e Polos, com meia malha…"

Roberto Shigematsu respondeu 14 Out, 2014 para Procuro Confecção "Private Label"

20 26 Jan, 2016
Resposta de Alexandre Placido Barbosa

"Ola  Arnaldo  favor nos enviar e-mail, que envio nosso trabalho  contato@camisetaeco…"

Roberto Shigematsu respondeu 12 Out, 2014 para Procuro camisetas feminina/babylook feminina

10 13 Out, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"Bom dia  Rosana  trabalhamos com Private Label, com Camisetas e T´shirts , com meia…"

Roberto Shigematsu respondeu 12 Out, 2014 para Procuro camisetas feminina/babylook feminina

10 13 Out, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"bom dia  Gustavo  voce quer fabricar regatas femininas e batas com meia malha fio 30…"

Roberto Shigematsu respondeu 7 Out, 2014 para Busco empresa de Private Label para produzir camisetas, regatas e batas femininas

11 7 Out, 2014
Resposta de Elisabete Garbini

"boa noite  Leandro  esta camiseta mais fit(justa no corpo), eu tenho uma modelagem q…"

Roberto Shigematsu respondeu 1 Out, 2014 para Preciso de camisetas com modelagem mais fit (Não aquelas largas, como maioria das confecções)

12 6 Out, 2014
Resposta de Leandro Macedo

"Boa noite  Danilo  voce precisa das malhas ou das peças prontas para sua marca? me e…"

Roberto Shigematsu respondeu 30 Set, 2014 para Onde Acho malha penteada 30.1 em pequenas quantidades?

13 19 Out, 2015
Resposta de suelen

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço