Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Cleia Aparecida Cirino (10)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Bom dia, temos uma facção em Irineopolis ,Santa Catarina, com 15 costureiras profiss…"

Cleia Aparecida Cirino respondeu 2 Mar, 2016 para Procuro oficina de costura p/ confecção de uniformes profissionais

37 11 Mar, 2019
Resposta de Rosan lima

"Bom dia ! Tenho uma facção no norte de SC, em Irineopolis, se necessário buscamos e…"

Cleia Aparecida Cirino respondeu 2 Mar, 2016 para Procuramos facções de costura para camisetas

74 23 Set, 2020
Resposta de Maria Gregório

"Ainda precisa se facção? Tenho facção em Irineopolis /SC, com 15 costureiras profiss…"

Cleia Aparecida Cirino respondeu 2 Mar, 2016 para Procuramos oficinas ou facções de roupas estilo modinha de malha

24 8 Ago, 2016
Resposta de Lua Vieira

"Ainda precisa se facção? Tenho facção em Irineopolis /SC, com 15 costureiras profiss…"

Cleia Aparecida Cirino respondeu 2 Mar, 2016 para Procuramos facções de costura para camisetas

74 23 Set, 2020
Resposta de Maria Gregório

"Bom dia Martin Otero, tenho uma facção em Santa Catarina, com 15 costureiras com…"

Cleia Aparecida Cirino respondeu 2 Mar, 2016 para Procuramos facções de costura para camisetas

74 23 Set, 2020
Resposta de Maria Gregório

"Boa tarde ! Ainda precisa de facções? A minha fica em Irineopolis/SC, tenho 16 máqui…"

Cleia Aparecida Cirino respondeu 9 Fev, 2016 para Preciso de oficinas de costura ( tecido plano)

31 18 Jan, 2017
Resposta de sueli rodrigues dos santos

"Boa tarde ! Ainda precisa de facções? A minha fica em Irineopolis/SC, tenho 16 máqui…"

Cleia Aparecida Cirino respondeu 8 Fev, 2016 para Facção para camisaria em Santa Catarina

6 8 Fev, 2016
Resposta de Cleia Aparecida Cirino

"Boa tarde ! Ainda precisa de facções? A minha fica em Irineopolis/SC, tenho 16 máqui…"

Cleia Aparecida Cirino respondeu 8 Fev, 2016 para Procuro facção, costureiras e bordadeiras

10 14 Set, 2016
Resposta de cirene rosa evangelho de brito

"Boa tarde! Ainda precisa de facção? Minha facção fica em Irineopolis/SC, tenho 16 ma…"

Cleia Aparecida Cirino respondeu 8 Fev, 2016 para Preciso de Facção para Costurar Roupa Infantil

7 27 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"Boa tarde! Ainda precisa se facção? Tenho facção em Irineopolis /SC, com 15 costurei…"

Cleia Aparecida Cirino respondeu 8 Fev, 2016 para Procuramos facções de costura para camisetas

74 23 Set, 2020
Resposta de Maria Gregório

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço