Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de simone belchior (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"meu e-mail é    simoneevelyn09@gmail.com espero as fotos boa noite."

simone belchior respondeu 26 Jan, 2014 para Estou a procura de empresa que confecciona carteiras

8 9 Fev, 2018
Resposta de CINTOS E CARTEIRAS P.LABEL

"Boa noite  gostaria de saber que tipo de carteira pode me mandar uma foto é de tecid…"

simone belchior respondeu 16 Jan, 2014 para Estou a procura de empresa que confecciona carteiras

8 9 Fev, 2018
Resposta de CINTOS E CARTEIRAS P.LABEL

"Boa tarde tenho uma oficina de costura e tambem tenho maquina de bordar morro na zon…"

simone belchior respondeu 30 Abr, 2013 para Preciso de Serviços para Confeccionar Camisa Polo

7 29 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"estou enteressada tenho uma oficina localizada na zona sul em sp proximo shopim  pla…"

simone belchior respondeu 20 Mar, 2013 para Preciso de confecções especializadas em moda FITNESS. São Paulo - SP

11 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

"Oá boa tarde tenho uma oficina de costura na zona sul proximo  ao shoppin plaza sul…"

simone belchior respondeu 19 Fev, 2013 para Preciso de Oficina de Costura (Tecido Plano) Alta Qualidade !!!

13 15 Mar, 2013
Resposta de aparecida da conc P zacheu

"Oá boa tarde tenho uma oficina de costura na zona sul proximo  ao shoppin plaza sul…"

simone belchior respondeu 19 Fev, 2013 para Preciso De Oficinas de Costura para Confecção de Uniformes Profissionais e Camisetas Polo.

22 31 Maio, 2018
Resposta de Ducileide

"Oá boa tarde tenho uma oficina de costura na zona sul proximo  ao shoppin plaza sul…"

simone belchior respondeu 19 Fev, 2013 para Procuro Oficina de Costura na Capital São Paulo

21 26 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"Oá boa tarde tenho uma oficina de costura na zona sul proximo  ao shoppin plaza sul…"

simone belchior respondeu 19 Fev, 2013 para Estou Precisando de Oficinas de Costura

7 7 Mar, 2013
Resposta de CARLOS VIDAL

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço