Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de jose carlos de campos (82)

Discussões das quais você participou (81) Respostas Últimas atividades

"boa noite! sou de Londrina PR, posso atender, com qualidade e preço. entre em conta…"

jose carlos de campos respondeu 31 Jul, 2013 para Busco empresas Private Label para confecção de camisas sociais e esporte fino

5 1 Ago, 2013
Resposta de Selson Coatio da Silva

"bom dia! meu e mail hcarloscampos@ibest.com.br sou de Londrina, posso atende lo, min…"

jose carlos de campos respondeu 27 Maio, 2013 para Procuro fornecedor de Bermudas cargos ?

4 3 Abr, 2014
Resposta de Fabio Carvalhaes

"boa tarde! entre em contato com a Léo (leo_rocha27@hotmail.com) podemos fazer desde…"

jose carlos de campos respondeu 21 Maio, 2013 para Precido de Ajuda para Montar uma Marca

5 21 Maio, 2013
Resposta de jose carlos de campos

"entre em contatocom a Léo ( leo_rocha27@hotmail.com) ela irá ajudar desde o desenvol…"

jose carlos de campos respondeu 6 Abr, 2013 para [Procuro] Private Label - Camisetas - Paraná/BR

6 20 Fev, 2014
Resposta de nilvane feitosa leal

"posso fazer, meu e mail hcarloscampos@ibest.com.br posso dar referencias do meu trab…"

jose carlos de campos respondeu 15 Mar, 2013 para Busco confecção para almofadas

3 18 Mar, 2013
Resposta de clarice pal

"tenho 30 anos de confecção, tenho uma equipe que pode lhe ajudar no desenvolvimento,…"

jose carlos de campos respondeu 15 Mar, 2013 para Procuro empresa para terceirizar confecção

22 5 Jul, 2016
Resposta de marcelo camelo fernandes

"olá Marcelo, sou do Paraná, penso que posso atende lo, posso dar referencia do meu t…"

jose carlos de campos respondeu 26 Fev, 2013 para Procuramos por modelagem, corte e costura com qualidade para nova grife no Rio de Janeiro.

11 3 Mar, 2013
Resposta de Elisa Regina Gonçalves Camilotto

"fale com a Léo do nosso desenvolvimento leo_rocha27@hotmail.com"

jose carlos de campos respondeu 10 Out, 2012 para Buscamos Private Label Para Nova Marca

3 10 Out, 2012
Resposta de jose carlos de campos

"fale com nossa estilista, a léo leo_rocha27@hotmail.com"

jose carlos de campos respondeu 10 Out, 2012 para Busco Confecção - Private Label

2 10 Out, 2012
Resposta de jose carlos de campos

"ola! quais são seus produtos? calça, bermudas, camisas, malha? por favor entre em co…"

jose carlos de campos respondeu 24 Set, 2012 para Private Label - procuro!

10 27 Set, 2012
Resposta de Roberto Oliveira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço