Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de anderson dos santos correa (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"ola trabalho com todos tipos de tecido aguardo contato bomecaze@hotmail.com"

anderson dos santos correa respondeu 8 Jun, 2015 para Preciso de oficina de costura com CNPJ para tecido plano

14 8 Jun, 2015
Resposta de anderson dos santos correa

"ola me chamo anderson tenho confecçao faço todo tipo de roupas aguardo contato bomec…"

anderson dos santos correa respondeu 8 Jun, 2015 para Preciso de confecções de camisa social - private label

3 19 Jun, 2016
Resposta de CICERO TEIXEIRA

"ola sou de sp fabrico roupas femininas faço calça leg,calca montaria,vestidos etc me…"

anderson dos santos correa respondeu 8 Jun, 2015 para Procuro fabricantes de marcas próprias para shopping online

57 28 Dez, 2017
Resposta de CINTOS E CARTEIRAS P.LABEL

"bom dia tenho confecção em pirituba 15 anos no ramo consigo fazer todos processos qu…"

anderson dos santos correa respondeu 8 Jan, 2013 para Procura-se Oficina de costura SP

25 21 Jan, 2016
Resposta de Thais Gonçalves Fabrini

"ola tenho oficina de costura 15 anos no ramo tenho como confeccionar seu desenvolvim…"

anderson dos santos correa respondeu 8 Jan, 2013 para Busco Oficina de Costura

7 14 Jan, 2013
Resposta de ana thereza veiga

"bom dia toni sou de sao paulo tenho confecção 15 anos caso haja interesse entre em c…"

anderson dos santos correa respondeu 7 Jan, 2013 para Busco Parceiro Para Confecção de Moda Esportiva - Uniformes e Casual

6 7 Jan, 2013
Resposta de anderson dos santos correa

" ola tenho oficina de  costura na zona oeste em pirituba!caso haja interesse tenho 2…"

anderson dos santos correa respondeu 29 Nov, 2012 para Estou Procurando Oficina De Costura Em São Paulo, Que Faça Camisetas

49 12 Ago, 2016
Resposta de Alex Lopes

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço