Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Luiz Gustavo Moreira (139)

Discussões das quais você participou (137) Respostas Últimas atividades

"Meu nome é Luiz Gustavo Moreira , entrei ainda era ETIQT em 1973, fiz o curso de Tin…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 8 Mar, 2019 para SENAI CETIQT 70 anos ajude a contar esta história.

4 8 Mar, 2019
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

"Caros Colegas , Eu vejo este aumento do consumo de fibras artificiais de dois ângulo…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 15 Nov, 2017 para Consumidores preferem fibras sintéticas

5 15 Nov, 2017
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Caros, Enquanto o Governo Chinês incentiva a Indústria Têxtil, o nosso apenas observ…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 22 Jan, 2016 para Malwee Blumenau fecha e efetua demissão 300 funcionários

4 22 Jan, 2016
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Caros, não vamos baixar o nível deste debate. Para nós da Indústria Têxtil não impor…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 7 Ago, 2015 para Riachuelo diminui meta de abertura de lojas

12 7 Ago, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"Já que teve "desarranjo " deve tomar chá de folha de goiabeira, que é um produto nac…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 7 Ago, 2015 para Riachuelo diminui meta de abertura de lojas

12 7 Ago, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"Caro , Procure a Estamparia Santa Isabel em Nova Odessa - 19 34665427 - Paulo, Pode…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 27 Jul, 2015 para Procuro empresa que preste serviços de estamparia rotativa em TNT

5 14 Jul, 2021

"Um empresário que tem maior parte de seus produtos fabricados fora do país (China, Í…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 27 Jul, 2015 para “Será um golpe se a terceirização não for aprovada”, diz presidente da Riachuelo

3 27 Jul, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Napoleão usava a mão do dentro do casaco era para fazer leve pressão no estomago, po…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 19 Jun, 2015 para Por que as camisas de homens e mulheres são abotoadas de lados diferentes?

1 19 Jun, 2015
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

"LAMENTAVÉL ,   Eu fico muito triste, iniciei minha carreira vendo jiggers, secadeira…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 25 Maio, 2015 para Texima - triste fim de uma empresa ícone

10 28 Maio, 2015
Resposta de Marcos Rizzi

"Tem empresas que preferem alugar um espaço em um hotel e trazer seus clientes inclus…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 19 Maio, 2015 para Feira encolhe no Brasil

5 21 Maio, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço