Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XI

Discussões de Luiz Gustavo Moreira (139)

Discussões das quais você participou (137) Respostas Últimas atividades

"Meu nome é Luiz Gustavo Moreira , entrei ainda era ETIQT em 1973, fiz o curso de Tin…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 8 Mar para SENAI CETIQT 70 anos ajude a contar esta história.

4 8 Mar
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

"Caros Colegas , Eu vejo este aumento do consumo de fibras artificiais de dois ângulo…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 15 Nov, 2017 para Consumidores preferem fibras sintéticas

5 15 Nov, 2017
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Caros, Enquanto o Governo Chinês incentiva a Indústria Têxtil, o nosso apenas observ…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 22 Jan, 2016 para Malwee Blumenau fecha e efetua demissão 300 funcionários

4 22 Jan, 2016
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Caros, não vamos baixar o nível deste debate. Para nós da Indústria Têxtil não impor…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 7 Ago, 2015 para Riachuelo diminui meta de abertura de lojas

12 7 Ago, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"Já que teve "desarranjo " deve tomar chá de folha de goiabeira, que é um produto nac…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 7 Ago, 2015 para Riachuelo diminui meta de abertura de lojas

12 7 Ago, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"Caro , Procure a Estamparia Santa Isabel em Nova Odessa - 19 34665427 - Paulo, Pode…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 27 Jul, 2015 para Procuro empresa que preste serviços de estamparia rotativa em TNT

4 28 Jul, 2015
Resposta de GIOVANI CHIOSINI

"Um empresário que tem maior parte de seus produtos fabricados fora do país (China, Í…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 27 Jul, 2015 para “Será um golpe se a terceirização não for aprovada”, diz presidente da Riachuelo

3 27 Jul, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Napoleão usava a mão do dentro do casaco era para fazer leve pressão no estomago, po…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 19 Jun, 2015 para Por que as camisas de homens e mulheres são abotoadas de lados diferentes?

1 19 Jun, 2015
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

"LAMENTAVÉL ,   Eu fico muito triste, iniciei minha carreira vendo jiggers, secadeira…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 25 Maio, 2015 para Texima - triste fim de uma empresa ícone

10 28 Maio, 2015
Resposta de Marcos Rizzi

"Tem empresas que preferem alugar um espaço em um hotel e trazer seus clientes inclus…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 19 Maio, 2015 para Feira encolhe no Brasil

5 21 Maio, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2019   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço