Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Luiz Gustavo Moreira (139)

Discussões das quais você participou (137) Respostas Últimas atividades

"caro Luciano, Tenho uma empresa de representações e estou querendo ampliar meu  lequ…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 3 Mar, 2013 para Procuro Representante de Vendas

6 4 Fev, 2016
Resposta de Alex Marcelo

"Caro Lincon, procure o Marcelo da Estamparia 1 o fone é 019 34023343 , fale em meu n…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 7 Jan, 2013 para Preciso de Estampagem em Camisetas

9 17 Fev, 2014
Resposta de Leandro Augusto de Andrade

"CARO   Edson MUITO BOA PROPOSTA !!!!!!!  Você esta de parabéns"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 2 Nov, 2012 para França Faz Campanha Contra os Importados

9 2 Nov, 2012
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

"Caro Sr. Edson  O Sr. esta correto quando diz que temos um problema cultural, porém…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 2 Nov, 2012 para França Faz Campanha Contra os Importados

9 2 Nov, 2012
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

"Porque não fazemos uma campanha assim aqui no Brasil ? Em vez de ficarmos reclamando…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 31 Out, 2012 para França Faz Campanha Contra os Importados

9 2 Nov, 2012
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

"Sim estas máquinas existem e tem de diversos fabricantes, Chinese, Coreanos, America…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 6 Out, 2012 para Preciso de Informações sobre Máquinas de Estamparia Digital Continua

9 18 Nov, 2016
Resposta de Cíntia Coelho

"Desculpe Virginia te enviei e-mail errado o correto é Lgustavomoreira@hotmail.com"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 15 Set, 2012 para Gostaria de ajuda, o que poderia causar diferenças centro ourela no processo de tingimento índigo?

8 23 Set, 2012
Resposta de Fernando Antonio Lima

"Cara Maria Virginia,  Acredito que você tem um problema tipico de tingimento em con…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 15 Set, 2012 para Gostaria de ajuda, o que poderia causar diferenças centro ourela no processo de tingimento índigo?

8 23 Set, 2012
Resposta de Fernando Antonio Lima

"Muito bem dito. Uma vez na teia de "Aracne" jamais escaparás Feliz dia dos Técnicos…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 12 Set, 2012 para 12 de Setembro - Dia do Profissional Têxtil - A Lenda do Técnico Têxtil

20 16 Set, 2012
Resposta de João Leonel Figueira Hoelz

"Cara Micheli,  Você compraria este leite "azedo" ? Quanto você pagaria? Seria grátis…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 29 Ago, 2012 para O Tecido de Leite Que Virou Moda no Brasil

8 29 Ago, 2012
Resposta de Sam de Mattos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço