Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Venceslau Viana Lopes (144)

Discussões das quais você participou (140) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde. Temos com atender sua necessidade, preciso de mais informações. Por favor…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 25 Jun, 2013 para Alguém sabe onde consigo um fornecedor para camisetas 100% algodão

16 4 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"Boa tarde Wilton. Somos fabricantes e temos excelente qualidade e também preço. Noss…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 24 Jun, 2013 para Procuro fabrica para confecção de camisetas de alto padrão de qualidade e acabamento.

8 12 Ago, 2013
Resposta de Anish Patel

"Boa tarde fabricamos camisetas, camisas polo e bonés. São a nossa especialidade. Fav…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 17 Jun, 2013 para Busca de Fornecedor de Camisetas

11 8 Ago, 2013
Resposta de Angelo Goldoni Vidotto

"Fique a vontade Oscar. Abraços"

Venceslau Viana Lopes respondeu 13 Jun, 2013 para Afinal, qual é a da China?

6 14 Jun, 2013
Resposta de Oscar da Silva

"A imagem da China para mim é comparável a de uma nuvem de gafanhotos. Vorazes e ávid…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 13 Jun, 2013 para Afinal, qual é a da China?

6 14 Jun, 2013
Resposta de Oscar da Silva

"Andre boa noite. Procure o Vitor Salazar na Promofibra, diga que eu Venceslau lhe in…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 7 Jun, 2013 para Procuro fornecedor de camisetas 100% algodão Flamê em Brusque.

2 12 Ago, 2013
Resposta de Anish Patel

"Olá vc teria algum site para que eu possa analisar os produtos? qual região do Brasi…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 6 Jun, 2013 para Preciso de representatente para lingerie sofisticadas

6 10 Jun, 2013
Resposta de Kleber Guidolin

"Trabalhamos com esta malha dentre outras. A fábrica fica em Pomerode/SC, temos uma e…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 5 Jun, 2013 para Busco fornecedores de T-Shirts em malha poliester flamê

10 25 Jan, 2016
Resposta de VANIA NASCIMENTO

"Oi Gabriely, trabalho com a Haco, www.haco.com.br,  temos como lhe auxiliar como tod…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 17 Maio, 2013 para Estou precisando de fornecedores metal(acessórios/aviamentos) para linha praia

4 19 Maio, 2013
Resposta de Roberto Carlos de Oliveira

"Rafaela podemos conversar sobre o assunto. Temos como produzir facilmente e com qual…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 9 Maio, 2013 para Estou em busca de fornecedor de camiseta 100% algodão 30.1 penteada

7 8 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

RSS

© 2023   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço