Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Discussões de Venceslau Viana Lopes (138)

Discussões das quais você participou (137) Respostas Últimas atividades

"Fique a vontade Oscar. Abraços"

Venceslau Viana Lopes respondeu 14 Jun, 2013 para Afinal, qual é a da China?

6 14 Jun, 2013
Resposta de Oscar da Silva

"A imagem da China para mim é comparável a de uma nuvem de gafanhotos. Vorazes e ávid…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 13 Jun, 2013 para Afinal, qual é a da China?

6 14 Jun, 2013
Resposta de Oscar da Silva

"Andre boa noite. Procure o Vitor Salazar na Promofibra, diga que eu Venceslau lhe in…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 7 Jun, 2013 para Procuro fornecedor de camisetas 100% algodão Flamê em Brusque.

2 12 Ago, 2013
Resposta de Anish Patel

"Olá vc teria algum site para que eu possa analisar os produtos? qual região do Brasi…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 6 Jun, 2013 para Preciso de representatente para lingerie sofisticadas

6 10 Jun, 2013
Resposta de Kleber Guidolin

"Trabalhamos com esta malha dentre outras. A fábrica fica em Pomerode/SC, temos uma e…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 5 Jun, 2013 para Busco fornecedores de T-Shirts em malha poliester flamê

10 25 Jan, 2016
Resposta de VANIA NASCIMENTO

"Oi Gabriely, trabalho com a Haco, www.haco.com.br,  temos como lhe auxiliar como tod…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 17 Maio, 2013 para Estou precisando de fornecedores metal(acessórios/aviamentos) para linha praia

4 19 Maio, 2013
Resposta de Roberto Carlos de Oliveira

"Rafaela podemos conversar sobre o assunto. Temos como produzir facilmente e com qual…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 9 Maio, 2013 para Estou em busca de fornecedor de camiseta 100% algodão 30.1 penteada

7 8 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

RSS

© 2019   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço