Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Venceslau Viana Lopes (146)

Discussões das quais você participou (140) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde Ewerton tudo bem. Eu sou representante da Haco em São Paulo. Fornecemos pa…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 10 Ago, 2015 para Busco Etiquetas para kimonos de jiu jitsu

3 2 Ago, 2016
Resposta de Manoel Guedes

"Djenane boa noite! Qual seria a cor e a quantidade? Por favor me mande um email em c…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 6 Ago, 2015 para Procuro fornecedor de Tafetá

2 8 Ago, 2015
Resposta de LUCIANO FELIX DA SILVA

"Sibeli boa noite eu trabalho com a Haco, www.haco.com.br e com outras empresas ligad…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 6 Ago, 2015 para Procuro Tag com logomarca pra roupa

2 10 Ago, 2015
Resposta de Oceir Bitencourt Daniel

"Oi Anna Carolina como vai. Vou te indicar para o pessoal da Santana Textiles. Tenho…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 4 Ago, 2015 para Procuro fornecedor de jeans

3 5 Ago, 2015
Resposta de otacilio marinho junior

"Boa tarde Cintia. Por favor se precisar de papéis impressos para sublimação pode fal…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 3 Ago, 2015 para Busco Malha cinza mescla sublimatica

2 3 Ago, 2015
Resposta de Venceslau Viana Lopes

"Olá Alexsandro por favor me mande um email no comercial.venca@terra.com.br, temos co…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 17 Jul, 2015 para Ajuda - Embalagem para camisetas

2 17 Jul, 2015

"Caro Cleber entre em contato com a Metalnox, http://www.metalnox.com.br/novo/ Eles c…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 14 Jul, 2015 para Busco Prensa térmica para sublimação

10 15 Jul, 2015
Resposta de Cleber Guimarães

"Olá boa tarde acho que vc vai encontrar no lugar abaixo: http://www.wspecascostura.c…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 29 Jun, 2015 para Estou precisando comprar colchete de pressão branco de plástico

1 29 Jun, 2015

"meu cliente fez um trabalho excelente com uniformes e mochilas ganhando a licitação…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 17 Jun, 2015 para Crianças de escolas municipais não recebem uniformes e pais reclamam

2 17 Jun, 2015

"Boa noite Rubia. Vc vai fazer sublimação eu trabalho com fornecimento de folhas para…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 9 Jun, 2015 para Procuro fornecedor para t-shirts lisas para sublimação

14 21 Out, 2016
Resposta de Leandro

RSS

© 2023   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço