Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Venceslau Viana Lopes (146)

Discussões das quais você participou (140) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde Carina. Bem pra sua informação transfer em 100% algodão não funciona ah nã…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 1 Jun, 2015 para Ajuda - Quero comprar uma nova impressora para trabalhar com transfer para tecido de algodão

2 1 Jun, 2015
Resposta de Venceslau Viana Lopes

"Oi Sheila eu trabalho com sublimação forneço as folhas para aplicação. A nossa empre…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 13 Maio, 2015 para Procuro Private Label - Fitness

12 28 Jun, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"Boa tarde nós fazemos mas vc tem autorização da Reserva para produzir com a marca de…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 13 Maio, 2015 para Estou procurando alguém que faça ilhós personalizado

4 21 Maio, 2015
Resposta de cristiano lopes bahia

"Leandro boa noite. Não forneço camisetas mas sim forneço transfer sublimàtico para l…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 13 Maio, 2015 para Procuro fornecedor de camisas 100% Poliéster para uniformes esportivos (RJ)

8 14 Maio, 2015
Resposta de LHF CONFECÇÕES - JF/MG

" "

Venceslau Viana Lopes respondeu 28 Abr, 2015 para Preciso fazer estampas em camisetas.

20 26 Ago, 2018
Resposta de Karina Lourenço

"pessoal bom dia trabalho com fornecimento de folhas para sublimação. Empresa em São…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 28 Abr, 2015 para Preciso fazer estampas em camisetas.

20 26 Ago, 2018
Resposta de Karina Lourenço

"Boa tarde Murilo. Fazemos este tipo de trabalho além de outros mais. Por favor me ma…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 15 Abr, 2015 para Procuro fornecedor de Ilhós personalizado

5 8 Maio, 2015
Resposta de cristiano lopes bahia

"Podemos lhe atender tanto com digital como com sublimação. Pode me passar um email e…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 15 Abr, 2015 para Procuro uma estamparia Digital

12 8 Dez, 2015
Resposta de Cristiano Bassi

"Mileide mandei um email para vc sobre o assunto. Fico no aguardo de um retorno. Obri…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 14 Abr, 2015 para Precisa-se de folhas para sublimação

6 1 Maio, 2015
Resposta de reinaldo de oliveira

"sou representante da Haco conforme o post abaixo, mas preciso saber qual sua região…"

Venceslau Viana Lopes respondeu 31 Mar, 2015 para Procuro fornecedor de embalagens para camiseta ( Caixa Personalizada )

5 31 Mar, 2015
Resposta de Venceslau Viana Lopes

RSS

© 2023   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço