Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de vitor ramon gonçalves (32)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

""ola boa noite... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de j…"

vitor ramon gonçalves respondeu 27 Mar, 2017 para Procuro Confecção Private Label em SP

39 11 Set, 2018
Resposta de Tuane Atais

""ola boa noite... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de j…"

vitor ramon gonçalves respondeu 27 Mar, 2017 para Preciso de oficina de corte e costura!

13 27 Mar, 2017
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Vi seu anuncio no Industria Textil e do Vestuário, tenho uma oficina de costura / fa…"

vitor ramon gonçalves respondeu 1 Set, 2016 para Preciso de Modelista

6 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Vi seu anuncio no Industria Textil e do Vestuário, tenho uma oficina de costura / fa…"

vitor ramon gonçalves respondeu 1 Set, 2016 para Procuro Private Label para pequenas quantidades

10 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Vi seu anuncio no Industria Textil e do Vestuário, tenho uma oficina de costura / fa…"

vitor ramon gonçalves respondeu 1 Set, 2016 para Preciso Prestador de Serviço, Modelista, Confecção e Fornecedor de Tecido.

41 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Vi seu anuncio no Industria Textil e do Vestuário, tenho uma oficina de costura / fa…"

vitor ramon gonçalves respondeu 1 Set, 2016 para Procuro facção e modelista freelancer para produção de roupas infantis para minha marca

6 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Vi seu anuncio no Industria Textil e do Vestuário, tenho uma oficina de costura / fa…"

vitor ramon gonçalves respondeu 1 Set, 2016 para Procuro modelista freelancer

11 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 1 Set, 2016 para Busco facção séria e profissional.

16 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 1 Set, 2016 para Quem Produz Camiseta Polo de Qualidade no Brasil?

22 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola bom dia... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de joão…"

vitor ramon gonçalves respondeu 9 Ago, 2016 para Procuro Oficina ou Facção para Camisetas e Básicos

37 25 Abr, 2017
Resposta de Wilton Santos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço