Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de LHF CONFECÇÕES - JF/MG (31)

Discussões das quais você participou (26) Respostas Últimas atividades

"Sou de Juiz de Fora - MG, algumas pessoas daí ja me procuraram. Tenho uma confecção,…"

LHF CONFECÇÕES - JF/MG respondeu 28 Jun, 2012 para Preciso de Oficina de Costura

27 18 Jul, 2015
Resposta de CAMAROTY WEAR

"Boa noite Carlos, tenho confecção próximo a você, estou em Juiz de Fora, tenho mão-d…"

LHF CONFECÇÕES - JF/MG respondeu 27 Jun, 2012 para Procuro Prestador de Serviço Private Label

19 27 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"Tenho oficina mas eh em Juiz de Fora - MG. Estou negociando com um pessoal de São Jo…"

LHF CONFECÇÕES - JF/MG respondeu 16 Jun, 2012 para Procuro oficina de costura em São Paulo

25 10 Jul, 2013
Resposta de silvia miranda

"Oi, tudo bem? Tenho uma confecção de roupas de malha em Juiz de Fora-MG. Trabalho co…"

LHF CONFECÇÕES - JF/MG respondeu 31 Maio, 2012 para Procurando fornecedor de camisas de alta qualidade

1 31 Maio, 2012
Resposta de LHF CONFECÇÕES - JF/MG

"Tenho esse tipo de serviço em Juiz de Fora, tenho bordadeiras em malha, posso ver se…"

LHF CONFECÇÕES - JF/MG respondeu 30 Maio, 2012 para Estou a Procura de Bordadeira de Pedraria

24 6 Ago, 2019
Resposta de rosangela maria aulicino

"Camila tenho esse tipo de serviço em Juiz de Fora, tenho bordadeiras em malha, posso…"

LHF CONFECÇÕES - JF/MG respondeu 30 Maio, 2012 para Estou a Procura de Bordadeira de Pedraria

24 6 Ago, 2019
Resposta de rosangela maria aulicino

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço