Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Robson/Marcia (60)

Discussões das quais você participou (60) Respostas Últimas atividades

" Boa noite   Ja fizemos muitas leggs , caso vc queira  , nos traz o material que cor…"

Robson/Marcia respondeu 3 Maio, 2013 para Procuro Fornecedor de Leggings

6 3 Maio, 2013
Resposta de Robson/Marcia

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 3 Maio, 2013 para Preciso de Produção de Camisetas Private Label.

13 3 Maio, 2013
Resposta de Robson/Marcia

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 3 Maio, 2013 para Preciso de Oficina de Costura

27 18 Jul, 2015
Resposta de CAMAROTY WEAR

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 3 Maio, 2013 para Preciso de Oficina de Costura

27 18 Jul, 2015
Resposta de CAMAROTY WEAR

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 3 Maio, 2013 para Precisamos Oficina de Costura - Camisaria Feminina

5 18 Jul, 2015
Resposta de CAMAROTY WEAR

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 3 Maio, 2013 para Estou Procurando Oficina De Costura Em São Paulo, Que Faça Camisetas

49 12 Ago, 2016
Resposta de Alex Lopes

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 3 Maio, 2013 para Procuro Facção para Moleton com Zíper e Capuz

4 3 Maio, 2013
Resposta de Robson/Marcia

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 3 Maio, 2013 para Preciso de Cortador - Região de Cotia

3 29 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 3 Maio, 2013 para Estou Precisando de Oficina para Corte de Machão Canguru com Capuz

8 6 Fev, 2014
Resposta de JCFACÇÃO

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 3 Maio, 2013 para Procuro oficina de costura em São Paulo

25 10 Jul, 2013
Resposta de silvia miranda

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço