Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Robson/Marcia (60)

Discussões das quais você participou (60) Respostas Últimas atividades

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 3 Maio, 2013 para Procuro Oficina de Costura

40 29 Jan, 2015
Resposta de bia

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 2 Maio, 2013 para Preciso de Modelista e Confeccção

8 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 2 Maio, 2013 para PROCURA-SE OFICINA DE COSTURA DE CUECAS SLIP E BOXE

17 26 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 2 Maio, 2013 para ESTAMOS PRECISANDO DE OFICINAS DE COSTURA

22 15 Out, 2016
Resposta de antonia sonhamar leite saraiva

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 2 Maio, 2013 para Procuro Oficina ou Facção para Camisetas e Básicos

37 25 Abr, 2017
Resposta de Wilton Santos

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 2 Maio, 2013 para Procura-se Oficina de costura SP

25 21 Jan, 2016
Resposta de Thais Gonçalves Fabrini

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 2 Maio, 2013 para Busco Facção Camisaria Feminina Tricoline

7 19 Set, 2014
Resposta de jose edson silva

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 2 Maio, 2013 para Procuro confecção de camisetas

8 28 Jun, 2023
Resposta de Lucineide Aparecida

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 2 Maio, 2013 para Busco parceria - produção de camisas. Clássica - slim - esportiva - casual.

9 20 Maio, 2013
Resposta de ana carolina alves

"Boa noite!  Me interresei pelo anuncio  Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras …"

Robson/Marcia respondeu 2 Maio, 2013 para Preciso Prestador de Serviço, Modelista, Confecção e Fornecedor de Tecido.

41 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço