Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Robson/Marcia (60)

Discussões das quais você participou (60) Respostas Últimas atividades

"  Boa tarde   Estamos em Mogi das Cruzes/SP ..nao entendi ..vc quer me vender fantas…"

Robson/Marcia respondeu 28 Out, 2013 para ESTAMOS PRECISANDO DE OFICINAS DE COSTURA

22 15 Out, 2016
Resposta de antonia sonhamar leite saraiva

" Ahhh  ..estamos  em Mogi Das Cruzes/SP "

Robson/Marcia respondeu 17 Out, 2013 para Procuro Oficina de Costura SP ou interior

9 9 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"Ola Cris , Tenho interesse , por favor   me contatar  cortespconfecao@hotmail.com ou…"

Robson/Marcia respondeu 17 Out, 2013 para Procuro Oficina de Costura SP ou interior

9 9 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"Ola Milena , A resposta  do Jairo Silvia, corresponde . fazemos corte e costuras. qu…"

Robson/Marcia respondeu 3 Set, 2013 para Para o meu tcc preciso fazer um fluxograma e preciso de ajuda - Produção de camisetas

10 6 Set, 2013
Resposta de Milena Cristina

" Boa noite a todos!  Infelizmente  somos obrigados a concordar com vcs  , estamos  f…"

Robson/Marcia respondeu 15 Ago, 2013 para Por que faltam costureiras no mercado da moda

13 13 Set, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

" fazemos corte e costuras , camiseta  basica  corte e costura 1.30 , email  cortespc…"

Robson/Marcia respondeu 9 Jun, 2013 para Procuro Oficina ou Facção para Camisetas e Básicos

37 25 Abr, 2017
Resposta de Wilton Santos

"  Boa noite!  Estamos em Mogi das Cruzes..."

Robson/Marcia respondeu 29 Maio, 2013 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

" Jaime , boa noite!  Meu telefone p/ contato é , 28194396 .  Robson /Marcia "

Robson/Marcia respondeu 25 Maio, 2013 para Procura-se Oficina de costura SP

25 21 Jan, 2016
Resposta de Thais Gonçalves Fabrini

"Ola Jonathan! Pode vc me passar um emails me informando  valor de  300 kilos de fibr…"

Robson/Marcia respondeu 4 Maio, 2013 para Procuro Fornecedor de Enchimento de almofadas em fibra siliconada.

6 10 Maio, 2016
Resposta de Daniel cardoso de oliveira

"Ola  Andresom Negrini, pode vc me passar um emails me informando  valor de  300 kil…"

Robson/Marcia respondeu 4 Maio, 2013 para Procuro Fornecedor de Enchimento de almofadas em fibra siliconada.

6 10 Maio, 2016
Resposta de Daniel cardoso de oliveira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço