Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de HANS JURGEN BRAEMER (19)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"AD ETERNUM !!!  "

HANS JURGEN BRAEMER respondeu 21 Set, 2011 para Carta da ABIT ao Governo com Comentários sobre as Medidas Adotadas em Favor das Indústrias Automobilísticas e Fazendo um Paralelo com a Indústria Têxtil e Confecções

36 27 Set, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"MUITO BLA, BLA, BLA E NENHUMA AÇÃO !!!"

HANS JURGEN BRAEMER respondeu 21 Set, 2011 para Carta da ABIT ao Governo com Comentários sobre as Medidas Adotadas em Favor das Indústrias Automobilísticas e Fazendo um Paralelo com a Indústria Têxtil e Confecções

36 27 Set, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"A TURMA DO PARANÁ TOCOU NESTE ASSUNTO E CONSEQUENTEMENTE NESTES GRÁFICOS ???   SE NÃ…"

HANS JURGEN BRAEMER respondeu 9 Jul, 2011 para Operação da PF Apreende 400 Toneladas de Tecidos em Situação Irregular

3 9 Jul, 2011
Resposta de HANS JURGEN BRAEMER

"QUANTO AO SETOR DA MODA PRAIA E LINGERIE, NÃO POSSO AVALIAR, POIS NÃO É A MINHA PRAI…"

HANS JURGEN BRAEMER respondeu 30 Jun, 2011 para Rio Exporta Roupas Mais Caras e Aumenta Ganhos - Biquínis Dominam

1 30 Jun, 2011
Resposta de HANS JURGEN BRAEMER

"AGORA A VACA VAI PARA O BREJO DE VEZ, PARA OS CONFECCIONISTAS, FÁBRICAS DE TECIDO PL…"

HANS JURGEN BRAEMER respondeu 30 Jun, 2011 para Índia Planeja Aumentar Exportações

2 30 Jun, 2011
Resposta de HANS JURGEN BRAEMER

"Desculpe, esquecí me de mencionar que a GLEDSON é hoje a ELLUS  que está no mercado…"

HANS JURGEN BRAEMER respondeu 6 Maio, 2011 para Têxteis recorrem à França para tentar deter chineses

15 9 Maio, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"Luca, acho que você não me entendeu direito ou eu que não me fiz por entender. Quand…"

HANS JURGEN BRAEMER respondeu 6 Maio, 2011 para Têxteis recorrem à França para tentar deter chineses

15 9 Maio, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"ACHO QUE JÁ PASSOU DA HORA. E NINGUÉM TAMBÉM SABE O QUE A DILMA E STAF DE EMPRESÁRIO…"

HANS JURGEN BRAEMER respondeu 6 Maio, 2011 para Têxteis recorrem à França para tentar deter chineses

15 9 Maio, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"GUSTAVO, A TÍTULO DE CURIOSIDADE, EM QUE EMPRESA(S) DE CONFECÇÃO(ÕES) TRABALHASTE E…"

HANS JURGEN BRAEMER respondeu 3 Maio, 2011 para Confecções - Depois do Desmanche!

15 4 Maio, 2011
Resposta de ricardo silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço