Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Ronaldo Lamp (19)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"Precursor que ou o que precede, anuncia, prenuncia, prepara ou indica a vinda ou o a…"

Ronaldo Lamp respondeu 11 Jan, 2016 para Andre Courrèges foi o percussor da moda futurista dos anos 60

1 11 Jan, 2016
Resposta de Ronaldo Lamp

"galiano não perdeu o jeito..."

Ronaldo Lamp respondeu 6 Out, 2015 para John Galliano coloca homens no desfile feminino da Margiela

2 6 Out, 2015
Resposta de Ronaldo Lamp

"moda..."

Ronaldo Lamp respondeu 6 Out, 2015 para H&M processa Forever 21 por ataque ao direito autoral

3 8 Out, 2015
Resposta de Clauida Sarsur

"ABVTEX II - a missão. Este filme eu já vi... Mas desculpem-me pela incredulidade dos…"

Ronaldo Lamp respondeu 19 Ago, 2015 para Poderia uma nova etiqueta ajudar na erradicação do trabalho infantil na Indústria da moda?

1 19 Ago, 2015
Resposta de Ronaldo Lamp

"Comoé que a industria de confeccoes do Brasil quer respeito se incentiva o trabalho…"

Ronaldo Lamp respondeu 26 Maio, 2014 para O fast fashion é um vírus que infectou a indústria da moda

3 1 Jun, 2014
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"assim é facílimo ter uma empresa grande, não paga fornecedores, embolsa a grana e de…"

Ronaldo Lamp respondeu 1 Abr, 2014 para Bordadeira protesta em Ipanema por uma dívida de R$ 150 mil não paga por loja de grife

15 6 Abr, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"É eu já desmontei... Desmontei a minha empresa heheheheeee..... to rindo pra não cho…"

Ronaldo Lamp respondeu 24 Mar, 2014 para Escravidão na Indústria da Moda: A culpa é da Marca ou da Confecção?

10 25 Mar, 2014
Resposta de petrúcio josé rodrigues

"Caro Gilberto, o teu desabafo é igual ao meu, passei pelo mesmo problema, trabalhei…"

Ronaldo Lamp respondeu 23 Mar, 2014 para Escravidão na Indústria da Moda: A culpa é da Marca ou da Confecção?

10 25 Mar, 2014
Resposta de petrúcio josé rodrigues

"Caro Jorge Medeiros, tu estavas em que planeta? O tio sam ta mais quebradinho que xi…"

Ronaldo Lamp respondeu 3 Nov, 2013 para Texfair é cancelada em Blumenau

11 11 Nov, 2013
Resposta de Jorge Medeiros

"tem para iphone 4?"

Ronaldo Lamp respondeu 11 Jan, 2013 para Programa Conversor de títulos (e diâmetro de fios) - Android

9 15 Jan, 2013
Resposta de Andre Luiz Maghelly Moreira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço