Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de andrea monteiro (54)

Discussões das quais você participou (33) Respostas Últimas atividades

"A todos que me enviaram contatos eu agradeço, já estou entrando em contato com algum…"

andrea monteiro respondeu 12 Ago, 2013 para Preciso de estamparia em silk de bom acabamento.

22 2 Fev, 2023
Resposta de Adercio

"Georges boa tarde, o problema não é preconceito afinal estamos falando do maior polo…"

andrea monteiro respondeu 12 Ago, 2013 para Preciso de estamparia em silk de bom acabamento.

22 2 Fev, 2023
Resposta de Adercio

"Agnelo Fidalgo, obrigada pela resposta, entrarei em contato por email. Obrigada Andr…"

andrea monteiro respondeu 10 Ago, 2013 para Preciso de estamparia em silk de bom acabamento.

22 2 Fev, 2023
Resposta de Adercio

"Olá Celso, entrarei em contato sim, obrigada. "

andrea monteiro respondeu 10 Ago, 2013 para Preciso de estamparia em silk de bom acabamento.

22 2 Fev, 2023
Resposta de Adercio

"Georges Xavier, achei a sua resposta um pouco agressiva por se tratar de um contato…"

andrea monteiro respondeu 10 Ago, 2013 para Preciso de estamparia em silk de bom acabamento.

22 2 Fev, 2023
Resposta de Adercio

"Claudio Obrigada pelo retorno, me passe um contato de email. Entrarei em contato, ob…"

andrea monteiro respondeu 10 Ago, 2013 para Preciso de estamparia em silk de bom acabamento.

22 2 Fev, 2023
Resposta de Adercio

"Guilherme bom dia Somos confeccionistas aqui em São Paulo, no polo do Brás. Nosso fo…"

andrea monteiro respondeu 7 Ago, 2013 para Estou Precisando de Empresas no Segmento Private Label - Camisetas

5 7 Ago, 2013
Resposta de andrea monteiro

"bom dia Silvana, acesse facebook.com/camisetabas e conheça nossa linha para sublimaç…"

andrea monteiro respondeu 15 Jul, 2013 para Tenho Interesse em Comprar T-Shirts Feminina (atacado) Lisa para Sublimação

6 29 Jun, 2016
Resposta de VANIA NASCIMENTO

"Bom dia Ana Maria acesse nosso facebook.com/camisetabas temos um álbum de camisetas…"

andrea monteiro respondeu 6 Jun, 2013 para Busco fornecedores de T-Shirts em malha poliester flamê

10 25 Jan, 2016
Resposta de VANIA NASCIMENTO

"Adriana bom dia Gostaria sim de conhecer a malha de vocês, por favor envie para noss…"

andrea monteiro respondeu 24 Abr, 2013 para Pessoal, preciso de malha flamê 100% algodão para fabricação de camisetas....se possível fornecedores no estado de São Paulo.

8 27 Jul, 2014
Resposta de Victor Barroz

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço