Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de andrea monteiro (54)

Discussões das quais você participou (33) Respostas Últimas atividades

"Antonio bom dia liguei pra vc, mas vc não estava, deixei meu telefone para vc retorn…"

andrea monteiro respondeu 24 Abr, 2013 para Pessoal, preciso de malha flamê 100% algodão para fabricação de camisetas....se possível fornecedores no estado de São Paulo.

8 27 Jul, 2014
Resposta de Victor Barroz

"Bom dia também estou procurando, se por acaso encontrar me avise. Me falaram da Fide…"

andrea monteiro respondeu 24 Abr, 2013 para Pessoal, preciso de malha flamê 100% algodão para fabricação de camisetas....se possível fornecedores no estado de São Paulo.

8 27 Jul, 2014
Resposta de Victor Barroz

"e o masculino tem alguma novidade? "

andrea monteiro respondeu 15 Abr, 2013 para Tendências Outono Inverno 2013 - O que muda no seu guarda-roupa agora

3 15 Abr, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Valdecir, gostaria de uma amostra desta malha devore, vc tem como me enviar? Ela tem…"

andrea monteiro respondeu 8 Mar, 2013 para Preciso de Malha Devorê.

12 27 Ago, 2019
Resposta de Eliane diesel

"Valter entre em contato, nossa confecção em SP tem grande variedade de modelos. cami…"

andrea monteiro respondeu 22 Jan, 2013 para Procuro Camisetas de Poliamida e Poliester

8 13 Mar, 2013
Resposta de valter lopes cavalcante filho

"Pedro, preciso da malha pronta. Aproveito para agradecer a todos pela ajuda, estou e…"

andrea monteiro respondeu 21 Set, 2012 para Preciso de Malha Devorê.

12 27 Ago, 2019
Resposta de Eliane diesel

"José boa noite, vc tem como passar na loja, estamos no Brás. Vou te enviar o endereç…"

andrea monteiro respondeu 5 Set, 2012 para Preciso de malha PET 50%poliéster+50%algodão

6 16 Set, 2012
Resposta de Gilberto Rocha

"Denys, nosso e-mail é camisetabas@yahoo.com.br e nosso blog é camisetbasica.wordpres…"

andrea monteiro respondeu 25 Ago, 2012 para Preciso de Produção de Camisetas Private Label.

13 3 Maio, 2013
Resposta de Robson/Marcia

"Denys tenho interesse em produzir suas peças, enviei um e-mail pra vc com meu contat…"

andrea monteiro respondeu 7 Ago, 2012 para Preciso de Produção de Camisetas Private Label.

13 3 Maio, 2013
Resposta de Robson/Marcia

"Bom dia Carlos, pretendemos atingir o médio varejo com perspectivas para aumentar no…"

andrea monteiro respondeu 16 Jul, 2012 para Confecção em SP, procura representantes comerciais em SP e também outros Estados.

10 3 Jun, 2013
Resposta de Luma de Almeida Benaglia

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço