Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sergio Miranda (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Esta fábrica é a antiga Coagel. A Fiação de Campo Mourão continua trabalhando"

Sergio Miranda respondeu 29 Mar, 2016 para Coamo fechou as portas da fiação na manhã desta segunda-feira, 28

7 30 Mar, 2016
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Procure Francisco na Croma www.cromatex.com.br"

Sergio Miranda respondeu 15 Maio, 2015 para Ajuda - Estou procurando contato do fabricante dos teares SOMET

6 18 Maio, 2015
Resposta de Alex Santos Bernardo

"Joao, posso ajudar. Represento a Menegatto fabricante destas maquinas. Passe seu con…"

Sergio Miranda respondeu 3 Jun, 2014 para Preciso de fornecedores de maquinas para recobrir fios de elastano

4 4 Jun, 2014
Resposta de joão carlos chinelatto

"Procure a tecnoblu. www.tecnoblu.com.br"

Sergio Miranda respondeu 3 Jun, 2014 para Procuro empresa que desenvolva etiqueta ou tags emborrachados.

2 3 Jun, 2014
Resposta de Sergio Miranda

"Sugiro falar com a Paramount . Eles produzem esses tecidos : www.Paramount.com.br"

Sergio Miranda respondeu 29 Jan, 2014 para Procuro fornecedor de tecido de viscose com lã

4 30 Jan, 2014
Resposta de Paula Monteiro

"Caro José , represento uma cia. que produz a máquina. Normalmente a matéria prima ve…"

Sergio Miranda respondeu 2 Set, 2013 para Linhas e Fios - gostaria que me dessem algumas dicas sobre a maquina e fornecedores de matéria prima.

2 2 Set, 2013
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

"Thales, boa tarde   Pedi ao Eng. Eduardo Coeli que entrasse em contato com você. É u…"

Sergio Miranda respondeu 8 Ago, 2011 para Buscamos - Gerente Industrial de Fiação (Maracanaú-CE)

7 11 Ago, 2011
Resposta de Marcos Augusto Figueiredo de Oli

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço