Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Edson Oliveira dos Santos (9)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Que estória tremenda. Parabéns Sr. Ortega. Edson Representante , Salvador- BA."

Edson Oliveira dos Santos respondeu 10 Out, 2015 para Quarta maior fortuna do mundo começou com pequena confecção

3 11 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Bom dia. Meus sinceros sentimentos. Que Deus conforte os corações dessa importante…"

Edson Oliveira dos Santos respondeu 4 Maio, 2015 para Nota de Falecimento Horst Sachsse

3 4 Maio, 2015
Resposta de Edson Oliveira dos Santos

"Boa Noite. Tenho interesse em ser seu parceiro aqui em Salvador e região. Quais o…"

Edson Oliveira dos Santos respondeu 20 Fev, 2015 para Procuro representante em todo o território nacional para moda masculina

9 26 Mar, 2015
Resposta de FERRARI, Nolcivar

"Boa Noite,   Gostaria de ser seu representante aqui em Salvador. Caso interesse-se e…"

Edson Oliveira dos Santos respondeu 18 Ago, 2014 para Procuramos Empresas Confecção Private Label, confecção Infantil e Juvenil

7 29 Set, 2014
Resposta de William Correa

"Obrigado e bons negócios. Caso conhença alguém interessado, por favor, indique-me.  …"

Edson Oliveira dos Santos respondeu 18 Ago, 2014 para Necessito de private label para confeccionar bonés, bermudas, calcas, camisetas e moletons

21 18 Jan, 2015
Resposta de Joelson de Souza Espindola

"Boa Noite. Caro Anderson, Sou Representante aqui em Salvador. Caso queira contrat…"

Edson Oliveira dos Santos respondeu 18 Ago, 2014 para Necessito de private label para confeccionar bonés, bermudas, calcas, camisetas e moletons

21 18 Jan, 2015
Resposta de Joelson de Souza Espindola

"Boa Noite, Como é sua politica comercial p/ contratar-me aqui em Salvador? Edson R…"

Edson Oliveira dos Santos respondeu 18 Ago, 2014 para Procura-se representantes Moda Fitness

2 15 Jun, 2015
Resposta de José Kampones

"Bom dia! Querida, Luciellen Rodrigues, Localizei mais este fornecedor pra sua emp…"

Edson Oliveira dos Santos respondeu 17 Abr, 2014 para Preciso Tecido Algodao Fio 60 e 80 para Camisaria Masculina

3 17 Abr, 2014
Resposta de Edson Oliveira dos Santos

"Bom dia. Querida, Por favor, ligue pro Sr. Júnior, Diretor da Cellian, em Campinas…"

Edson Oliveira dos Santos respondeu 17 Abr, 2014 para Preciso Tecido Algodao Fio 60 e 80 para Camisaria Masculina

3 17 Abr, 2014
Resposta de Edson Oliveira dos Santos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço