Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Debora vilela (21)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Boa noite, tenho o que vc precisa. Faço Modelagem e peça piloto com valores para fec…"

Debora vilela respondeu 17 Nov, 2014 para Procuro modelista freelancer e confecção

4 19 Nov, 2014
Resposta de Jose Antonio da Silva

"Boa noite, sou de Guarulhos e tenho o que vc procura, agilidade, valor e qualidade.…"

Debora vilela respondeu 15 Out, 2014 para Busco confecção para saias e vestidos em SP

5 16 Out, 2014
Resposta de ANTONIO JUNIOR

"Bom dia, Podemos oferecer nossos serviços de confecção em geral, desde produzir a p…"

Debora vilela respondeu 23 Jul, 2014 para Procuro oficina de costura para roupas femininas e masculinas!!!!

12 23 Fev, 2020
Resposta de Marta

"Bom dia, respondi via email, att Débora "

Debora vilela respondeu 3 Jul, 2014 para Procuro Representante em todo Brasil para moda Infantil

21 10 Ago, 2017
Resposta de Jesum Carlos Wildner

"Bom dia, respondi via email, att Débora "

Debora vilela respondeu 3 Jul, 2014 para Procuro Representante em todo Brasil para moda Infantil

21 10 Ago, 2017
Resposta de Jesum Carlos Wildner

"Bom dia Carlos, deixe seu email para que eu mande todas as informações. att Débor…"

Debora vilela respondeu 3 Jul, 2014 para Procuro Representante em todo Brasil para moda Infantil

21 10 Ago, 2017
Resposta de Jesum Carlos Wildner

"Boa noite, segue o nosso contato e estamos a disposição para realizar um orçamento p…"

Debora vilela respondeu 26 Jun, 2014 para Procuro confecção para costurar jalecos

16 3 Mar, 2016
Resposta de Andre Souza

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço