Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de STYLE LINE PRIVATE LABEL (140)

Discussões das quais você participou (139) Respostas Últimas atividades

"Bom ,pq. importavam jaqueta e declaravam como cueca.... não dava nada mesmo....... "

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 19 Out, 2012 para Comissão Aprova Regras Iguais para Produtos Importados e Nacionais

1 19 Out, 2012
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

"Roberto com certeza a perda no cad é menor que no  encaixe feito na mão. Silvio"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 16 Out, 2012 para Procuramos Cortador Free

6 18 Out, 2012
Resposta de Aparecida da Conceição P Zacheu

"Bom dia!! Tenho colegas que podem cortar pra vocês. E o risco posso fazer no cad ,po…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 15 Out, 2012 para Procuramos Cortador Free

6 18 Out, 2012
Resposta de Aparecida da Conceição P Zacheu

"Bom dia a todos!! Não esqueça que sublimação fica legal em tecido 100% poliester,e b…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 3 Out, 2012 para Preciso de Ajuda em Impressão digital - Algumas Dúvidas

7 3 Fev, 2014
Resposta de DANILO FERREIRA CORTIJO

"Bom dia Renato. posso te ajudar. 11-77784345 Silvio"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 1 Out, 2012 para Procuro facções de jeans masculino

7 11 Abr, 2014
Resposta de romario ferreira

"Bom dia !! Tenho um escritorio de criação e desenvolvimento de produto. Conheço muit…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 19 Set, 2012 para Preciso de Fabricantes de Camisetas

70 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"12% é feita aki no brasuca..kkkkkkkkkk"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 3 Set, 2012 para Importado terá 12% do Mercado de Vestuário em 2012

4 11 Set, 2012
Resposta de CLAUDIO E.ROCHA

"Trabalho no Brás,e por aqui estou vendo importadores fabricando suas pçs. Que bom,es…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 22 Ago, 2012 para Otimismo do Empresário Têxtil e de Vestuário Cresce em Agosto

1 22 Ago, 2012
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

"Querido Luiz Bento, isso que vc falou é o que a humanidade ta fazendo a muito tempo,…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 10 Ago, 2012 para Trabalho Escravo em Confecção Evangélica é Destaque em Programa Da Globo

13 10 Ago, 2012
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

"Estava pensando nesse assunto outro dia,quando me deparei com um senhor bem idoso pu…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 9 Ago, 2012 para Trabalho Escravo em Confecção Evangélica é Destaque em Programa Da Globo

13 10 Ago, 2012
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço