Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de STYLE LINE PRIVATE LABEL (140)

Discussões das quais você participou (139) Respostas Últimas atividades

"Desculpe, Mas eu acho que esse pessoal que faz essas pesquisas nao sabem nada de con…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 17 Out, 2014 para Pesquisa mostra setor têxtil com força total em Brusque e região

1 17 Out, 2014
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

"Boa tarde. Estamos falando de qual país?"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 4 Out, 2014 para Confecções operam a plena capacidade, mas o descompasso com a demanda preocupa varejo

3 6 Out, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"É verdade Claudio precisamos reciclar,mas é muito estressante. Mas vamos a luta. Abç…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 15 Ago, 2014 para Como ganhar dinheiro com a profissão de modelista?

10 13 Set, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Boa noite. Vcs imaginam o que é trabalhar na região do Brás em S.P? Eu tenho essa ex…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 15 Ago, 2014 para Como ganhar dinheiro com a profissão de modelista?

10 13 Set, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Qual é a cidade?"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 14 Ago, 2014 para Buscamos - Modelagem/Piloteira/Oficina - Segmento Infantil

11 18 Ago, 2014
Resposta de MATRIZ Estamparia

"Kkkkkkk Vai no brás pra vc ver o que tem lá.."."

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 9 Ago, 2014 para DOF apreende 15 toneladas de vestuários em carreta

1 9 Ago, 2014
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

"M5 importa tudo... Da um jeitinho no Porto e bota a mercadoria pra dentro facinho..…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 25 Jul, 2014 para M.Officer pode ser banida de São Paulo por trabalho escravo

1 25 Jul, 2014
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

"Vamo importar da china. Lá pode trabalho escravo. Quanta safadeza... Quem verifica c…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 17 Maio, 2014 para Nota da M. Officer sobre o segundo flagrante de trabalho escravo na confecção de peças da grife

8 20 Maio, 2014
Resposta de bfe vvv

"Olá, Vc quer oficina,ou fornecedor?"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 10 Abr, 2014 para Preciso de fornecedor de camisa polo.

2 10 Abr, 2014
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

"O lixo que digo refere se a roupas baratinhas....."

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 20 Fev, 2014 para Ação por trabalho escravo na produção de roupas da marca Fenomenal pode ultrapassar um milhão de reais

4 20 Fev, 2014
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço