Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de STYLE LINE PRIVATE LABEL (140)

Discussões das quais você participou (139) Respostas Últimas atividades

"Bom dia Renan, Em Apucarana no Paraná tem varias fabricas de boné,inclusive a Kyooda…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 15 Jan, 2014 para Busco Private Label - Boné.

3 15 Jan, 2014
Resposta de Renan F J

"Boa tarde ! Se vc estiver em Sâo  Paulo posso fazer sua coleção. Silvio 11-77784345"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 26 Nov, 2013 para Busco profissional free lancer para desenvolvimento de coleção

10 10 Jan, 2014
Resposta de Stoone

"Procura em apucarana a GRIFFE BONÉS. ESSES SÃO BONS. Silvio"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 6 Nov, 2013 para Procuro Private Label de Boné (alto nível)

4 6 Nov, 2013
Resposta de Sandra Regina Lourin Pineiro

"Bom dia Emerson, qual é a região que vc procura? Silvio"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 29 Out, 2013 para Procuro Instalações para passadoria e corte industrial

1 29 Out, 2013
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

"Não tem problema. eles enviam amostras com preço. Pega na net as fabricas que tem lá…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 27 Set, 2013 para Busco Fornecedor de Bonés

4 27 Set, 2013
Resposta de Beltrame, Antonio B.

"Em apucarana pr."

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 27 Set, 2013 para Busco Fornecedor de Bonés

4 27 Set, 2013
Resposta de Beltrame, Antonio B.

"Olá, liga para a Rita e diz que o Silvio indicou. ela é ótima para oq . vc quer97961…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 12 Set, 2013 para Procura-se confecção/facção/costureira

12 16 Set, 2013
Resposta de Adventure Confecções Ltda

"Bom dia, se vc adquirir um programa de modelagem e encaixe,terá que aprender a traba…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 12 Set, 2013 para Procuro software para modelagem de camisaria.

7 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Oi Milena, envie no meu email as questões que eu te respondo todas. Silvio style.mod…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 3 Set, 2013 para Para o meu tcc preciso fazer um fluxograma e preciso de ajuda - Produção de camisetas

10 6 Set, 2013
Resposta de Milena Cristina

"Desculpe, mas eu não entendo como conseguem atrasar produção assim. Sei que não é fá…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 2 Set, 2013 para Atlético reduz contrato com Lupo para um ano

1 2 Set, 2013
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço