Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de RENER MOLINA (95)

Discussões das quais você participou (90) Respostas Últimas atividades

"Olá Gustavo , tenho uma confecção especializada na fabricação de camisetas lisas de…"

RENER MOLINA respondeu 8 Ago, 2014 para Busco fornecedor de Camisa algodão Rio de janeiro

4 9 Ago, 2014
Resposta de Jackson Douglas

"Olá , Rafael tenho uma confecção especializada em camisetas lisas de alto padrão de…"

RENER MOLINA respondeu 6 Ago, 2014 para Busco Camisetas de qualidade para estampar

12 6 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"Olá Samara , tenho uma confecção especializada na fabricação de camisetas lisas de q…"

RENER MOLINA respondeu 6 Ago, 2014 para Procuro fornecedores para camisetas de 100% algodão

13 18 Ago, 2014
Resposta de William Correa

"Olá  Alexandra , tenho uma Private Label especializada em camisetas lisas ou estampa…"

RENER MOLINA respondeu 6 Ago, 2014 para Procuro Private label camisetas - Pequena Quantidade

13 6 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"Olá , Sérgio tenho uma facção especializada em camisetas lisas de qualidade . Forneç…"

RENER MOLINA respondeu 6 Ago, 2014 para Procuro Oficina ou Facção para Camisetas e Básicos

37 25 Abr, 2017
Resposta de Wilton Santos

"Olá , Rafaella tenho uma confecção especializa na fabricação de camisetas lisas de q…"

RENER MOLINA respondeu 6 Ago, 2014 para Busco Confecção e Estamparia de Camisetas!

20 22 Ago, 2018
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Olá Samara , tenho uma confecção especializada em camisetas lisas de qualidade , poi…"

RENER MOLINA respondeu 6 Ago, 2014 para Procuro fornecedores para camisetas de 100% algodão

13 18 Ago, 2014
Resposta de William Correa

"Olá Gabriel , tenho uma confecção especializada na fabricação de camisetas lisas de…"

RENER MOLINA respondeu 5 Ago, 2014 para Preciso de costureira/facção/confecção de camisetas básicas e estamparia (Silk screen) em SP

18 5 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"Olá Marcelo , tenho uma confecção especializada na produção de camisetas lisas de qu…"

RENER MOLINA respondeu 5 Ago, 2014 para Procuro confecção em SP para camisetas lisas sem etiqueta algodão 30.1

8 1 Mar, 2018
Resposta de Rafael Rocha

"Olá , Annelise somos uma Private Label especializada na confecção de camisetas femin…"

RENER MOLINA respondeu 5 Ago, 2014 para Busco Private Label

12 22 Ago, 2018
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço