Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Roberto Campos (20)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Oi,Flavia. Trabalhamos com sublimação digital, para tecidos 100% poliester(dry fit),…"

Roberto Campos respondeu 8 Abr, 2014 para Preciso de estamparia digital no RJ ou SP.

8 7 Abr, 2015
Resposta de Sabrina Godoia

"Bom dia, Vanessa. Temos interesse na produção em pequena escala, temos todos os maqu…"

Roberto Campos respondeu 7 Abr, 2014 para Busco Confecção/Alfaitaria moda infantil

3 7 Abr, 2014
Resposta de ana thereza veiga

"Olá, Renata. Trabalho com sublimação, mas este tipo de impressão é somente em tecido…"

Roberto Campos respondeu 15 Mar, 2013 para Preciso Estamparia Digital - Almofadas

3 16 Mar, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Julio e que eu preciso é a informação de quem faz essa reciclagem no interior de SP,…"

Roberto Campos respondeu 16 Mar, 2012 para Austrália, Nova Zelândia, França, Holanda Coreia do Sul e EUA Lançam Uniformes Feitos Com Materiais Recicláveis

4 16 Mar, 2012
Resposta de Roberto Campos

"Eu descarto em media de 150kg de retalho de tecido em 100% poliester na cor branca s…"

Roberto Campos respondeu 16 Mar, 2012 para Austrália, Nova Zelândia, França, Holanda Coreia do Sul e EUA Lançam Uniformes Feitos Com Materiais Recicláveis

4 16 Mar, 2012
Resposta de Roberto Campos

"Voce esqueceu de pedir anistia dos IMPOSTOS, conta comigo que estou junto. "

Roberto Campos respondeu 14 Fev, 2012 para Governo Pede à China Que Limite Vendas de Têxteis ao Brasil

10 14 Fev, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Acho muito interessante esses seus dados, Julio. Devemos tambem trabalhar para que l…"

Roberto Campos respondeu 14 Fev, 2012 para Pesquisa aponta que consumidores gastam cada vez mais com roupas

3 15 Fev, 2012
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

"É muito facil, Julio, vamos vender as nossas empresas, que ainda dá, pegar o $$$$$$…"

Roberto Campos respondeu 9 Fev, 2012 para Importado Garante Alta de Faturamento

2 9 Fev, 2012
Resposta de Roberto Campos

"Bom dia, Gilberto. Voce fala em termos de varejo e tambem mostra que havera uma casc…"

Roberto Campos respondeu 9 Fev, 2012 para O Que Estão Tramando... (sob o pomposo argumento de que importações tiram o emprego da indústria nacional)

40 13 Fev, 2012
Resposta de julio cesar de souza

"Devemos adotar a mesma politica adotada pela China, vender caro para os importadores…"

Roberto Campos respondeu 8 Fev, 2012 para O Que Estão Tramando... (sob o pomposo argumento de que importações tiram o emprego da indústria nacional)

40 13 Fev, 2012
Resposta de julio cesar de souza

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço