Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Roberto Carlos de Oliveira (12)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"http://www.tatobranco.com.br/boa tarde gabriele entra no site e ve se te interesa."

Roberto Carlos de Oliveira respondeu 19 Maio, 2013 para Estou precisando de fornecedores metal(acessórios/aviamentos) para linha praia

4 19 Maio, 2013
Resposta de Roberto Carlos de Oliveira

"boa noite Jean qual e o tecido que vc pretende usar nas pecas.posso desenvolver para…"

Roberto Carlos de Oliveira respondeu 13 Maio, 2013 para Procuro empresa para private label, polo e camisetas masculinas.

13 22 Jan, 2015
Resposta de Mônica Campanhã

"bom dia posso fazer para vc meu amigo tenho corte e costura e temos malhas de qualid…"

Roberto Carlos de Oliveira respondeu 27 Fev, 2013 para Procuro fornecedor de T-shirt de alta qualidade - Região de SC

5 27 Fev, 2013
Resposta de Roberto Carlos de Oliveira

"metalnox.com.br - Grupo Metalnox  essa empresa tem os equipamentos q vc deseja um ab…"

Roberto Carlos de Oliveira respondeu 25 Fev, 2013 para Preciso de Indicação para Maquina de Sublimação e Impressora.

5 17 Fev, 2014
Resposta de Leandro Augusto de Andrade

"bom dia lenon posso fazer para vc tenho corte e costura e moro na cidade da malhas m…"

Roberto Carlos de Oliveira respondeu 20 Fev, 2013 para Procuro uma facção de roupas que trabalhe com malhas de primeira qualidade!!!

6 17 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"betotrilha@bol.com.br "

Roberto Carlos de Oliveira respondeu 12 Fev, 2013 para Procuro fornecedor de Camisas Polo e Gola Redonda

4 12 Fev, 2013
Resposta de Roberto Carlos de Oliveira

"meu e mail e betotrilha@bol.com.br"

Roberto Carlos de Oliveira respondeu 3 Fev, 2013 para Compro Modinha Pronta, Masculina e Feminina

3 22 Fev, 2013
Resposta de Gilberto Rocha

"tenho algumas camisetas masculinas qual e a quantidade q vc quer. "

Roberto Carlos de Oliveira respondeu 3 Fev, 2013 para Compro Modinha Pronta, Masculina e Feminina

3 22 Fev, 2013
Resposta de Gilberto Rocha

"eu fiz as minhas etiquetas na marca impressa etiqueta q fica na nova brasilia vc pod…"

Roberto Carlos de Oliveira respondeu 29 Jan, 2013 para Gostaria de saber a opinião de vocês sobre Etiqueta para camisas

3 29 Jan, 2013
Resposta de mario vinhas de sousa

"estou em jaragua do sul sc."

Roberto Carlos de Oliveira respondeu 23 Jan, 2013 para Procuro Terceirizador de Produção Camisas.

8 12 Mar, 2013
Resposta de FERRARI, Nolcivar

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço