Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de REINALDO DE CASTRO FERRO (32)

Discussões das quais você participou (32) Respostas Últimas atividades

"MAX GOMES BOA NOITE !! Vc. pode ligar para a empresa Maos Acessórios, seu diretor é…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 11 Fev, 2014 para Procuro Fábrica de Mochila

4 13 Fev, 2014
Resposta de Rodrigo Rickmann

"Bom dia !! Por favor me informe o seu e-mail para que eu possa te ajudar, pois conhe…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 26 Maio, 2013 para Preciso Prestador de Serviço em Estamparia

3 26 Maio, 2013
Resposta de Marcelo Gremaschi

"Clarissa Cardoso, Boa noite !! Por favor envie mais detalhes para que eu possa te aj…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 30 Abr, 2013 para Gostaria de ajuda para entrar em contato com fornecedores de malhas e estamparia que empreguem métodos sustentáveis

7 22 Maio, 2013
Resposta de José Carlos Machado Junior

"José Natanael, Vc. pode procurar a empresa WJA FRUFRU que fica em SP o telef. deles…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 26 Abr, 2013 para Procuro servico de sublimacao para impressao em rolos de Tecidos de Polietser

11 30 Set, 2014
Resposta de Fabrício Leite

"Josmar, boa tarde!! Como vc. está em Boituva, em Sorocaba/Votorantim existem 2 empre…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 28 Mar, 2013 para Alguem conhece ou entrega tecido na região de Sorocaba?

1 28 Mar, 2013
Resposta de REINALDO DE CASTRO FERRO

"Eduardo, bom dia!! Procure a empresa Elásticos Estrela, esta empresa é fabricante d…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 10 Out, 2012 para Procuro fornecedor de elástico para cuecas

4 18 Maio, 2020
Resposta de anderson cidade

"Julio Cesar, bom dia !! Entrarei em contato pelo seu e-mail, fabricamos revisadeiras…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 8 Out, 2012 para Procuro Máquina Revisora de Tecido

4 8 Out, 2012
Resposta de Edson Machado da Silva

"Maria Virginia, bom dia!! Meu nome é Reinaldo e trabalho com revestimento de cilindr…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 14 Set, 2012 para Gostaria de ajuda, o que poderia causar diferenças centro ourela no processo de tingimento índigo?

8 23 Set, 2012
Resposta de Fernando Antonio Lima

"TENHO VÁRIAS MÁQUINAS USADAS PARA LAVANDERIA DE JEANS, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO PE…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 10 Jul, 2012 para Procuro Maquinário Usado Para Lavanderia De Jeans

4 12 Out, 2012
Resposta de MARCIO ROBERTO RIBEIRO

"LEANDRO, BOM DIA!! TRABALHO COM A WJA DO BRASIL, SOMOS FABRICANTES DE ETIQUETAS  DE…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 9 Abr, 2012 para Preciso de fornecedor de etiquetas ( cod barra, composiçao ) e Ribbons

5 10 Abr, 2012
Resposta de Leandro Teixeira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço