Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de REINALDO DE CASTRO FERRO (32)

Discussões das quais você participou (32) Respostas Últimas atividades

"Sr. Tiago, boa noite!! Meu nome é Reinaldo de Castro, trabalho com a Delta Equipamen…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 3 Abr, 2012 para Procuro Máquina Para Embalar Tecidos

7 20 Out, 2012
Resposta de Anish Patel

"ADALBERTO OLIVEIRA MARTINS FILHO, VC PRECISA SE INFORMAR MELHOR A RESPEITO DO QUE VC…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 14 Fev, 2012 para Governo Pune Triangulação na Importação de Cobertores - Pleito da Jolitex

16 15 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Guilherme, bom dia!! Espero que vc. faça desta nova empreitada, uma carreira de suce…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 8 Dez, 2011 para Guilherme Weege assume presidência da Malwee

1 8 Dez, 2011
Resposta de REINALDO DE CASTRO FERRO

"Thiago, bom dia!! Trabalho com máquinas texteis, e tenho um lote de máquinas de cost…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 29 Set, 2011 para Estou Buscando Informações Sobre Compra de Máquinas de Costura : Fechadeira, Reta, Interloque e Overloque

1 29 Set, 2011
Resposta de REINALDO DE CASTRO FERRO

"Cristiane Costa, bom dia!!   Por favor me envie seus fones de contato, pois trabalho…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 15 Set, 2011 para Máquinas para dublagem de materiais

18 15 Set, 2011
Resposta de JAIRO RIBEIRO PINTO

"Ronaldo, boa tarde!! Procure por  Wuppertal Politork, esta empresa fica em Itaquaque…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 14 Ago, 2011 para Procuro Dobradeira Longitudinal - Enfestadeira

4 20 Out, 2012
Resposta de Anish Patel

"Trabalho com a WJA do brasil fabricamos todos os tipos de etiquetas para a industria…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 8 Ago, 2011 para Precisamos de Etiquetas para Identificar Bobinas de Fio Texturizado, Algum Fornecedor por Favor???

4 9 Ago, 2011
Resposta de Charles Alberto Vicentini

"Trabalho com a WJA do brasil fabricamos todos os tipos de etiquetas para a industria…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 8 Ago, 2011 para Precisamos de Etiquetas para Identificar Bobinas de Fio Texturizado, Algum Fornecedor por Favor???

4 9 Ago, 2011
Resposta de Charles Alberto Vicentini

"MEUS AMIGOS DA CADEIA TÊXTIL, A NOSSA PRESIDENTA VAI ACABAR COM AS NOSSAS INDUSTRIAS…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 28 Jul, 2011 para Sem medidas emergenciais do governo, setor têxtil poderá quebrar em todo o Brasil

19 7 Ago, 2011
Resposta de Carlos Roberto Araújo Daniel

"Ronaldo Ramos, bom dia!!   Favor entrar em contato, para poder te ajudar, meu nome é…"

REINALDO DE CASTRO FERRO respondeu 15 Jun, 2011 para Preciso de Ajuda em Regulagem de flaneladeira

3 16 Jun, 2011
Resposta de CARLOS ALBERTO TRONCOSO ZANETTI

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço