Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Eliana Gomes da Silva (9)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Oi bom dia produzimos todos os tipos de servico com pontualidade e qualidade."

Eliana Gomes da Silva respondeu 12 Ago, 2015 para Procuro empresa de Private Label na região de Timbó para camisetas de malha feminina

3 12 Ago, 2015
Resposta de MARIANO DE SOUZA

"Oi ainda exta precisando de faccao no RS meu e-mail e lia.diemer@ibest.com.br."

Eliana Gomes da Silva respondeu 9 Jul, 2015 para Procuro Private Label, Masculino e feminino, preferencia Rio grande do Sul

22 12 Jan, 2016
Resposta de JAIRO ROSA

"Oi ainda esta precisando meu e-mail e lia_silvad@hotmail.com."

Eliana Gomes da Silva respondeu 4 Jul, 2015 para Procura-se facçao no rio grande do sul!

7 4 Jul, 2015
Resposta de Eliana Gomes da Silva

"Oi de que lugar vc é?"

Eliana Gomes da Silva respondeu 4 Jul, 2015 para Preciso de um fornecedor para pouca quantidade de camisetas de algodão fio penteado 30.1

7 20 Jul, 2015
Resposta de veruska martins

"Oi tenho uma facção so de costura moro RS."

Eliana Gomes da Silva respondeu 31 Mar, 2015 para Procuro Private Label, Masculino e feminino, preferencia Rio grande do Sul

22 12 Jan, 2016
Resposta de JAIRO ROSA

"Oi boa noite eu moro RS e tenho uam facção com bom maquinario e funcionarios somos e…"

Eliana Gomes da Silva respondeu 4 Abr, 2014 para Procura-se facçao no rio grande do sul!

7 4 Jul, 2015
Resposta de Eliana Gomes da Silva

"OI BOM DIA EU TENHO ABVTEX GOSTRIA DE SABER SE VC ENTREGA PARA OUTRO ESTADO FORA DE…"

Eliana Gomes da Silva respondeu 11 Mar, 2014 para Procuro confeccção/facção/malharia que tenha ABVETEX

16 10 Ago, 2016
Resposta de Waldir Tavares

"Oi boa noite gostaria de saber se voce precisa de facção só no estado de SP?"

Eliana Gomes da Silva respondeu 10 Mar, 2014 para Procuro confeccção/facção/malharia que tenha ABVETEX

16 10 Ago, 2016
Resposta de Waldir Tavares

"Oi boa noite sou de Bom Principio tenho uma facçao e trabalhamos com todos os tipos…"

Eliana Gomes da Silva respondeu 1 Fev, 2014 para Facção para Camisetas

10 10 Fev, 2014
Resposta de Julio Alemida

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço