Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Aparecida da Conc P Zacheu (11)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Bom dia Paolo os kimono quanto seria e   qual seria o prazo sou de presidente bernar…"

Aparecida da Conc P Zacheu respondeu 14 Mar, 2014 para Procuro quem produza ou quem possa ajudar como produzir dois ítens.

4 14 Mar, 2014
Resposta de Paolo Rocha Dellamora

"Ola Claudenir sou costureira tenho meu ateliê gostaria muito que deste certo nos tra…"

Aparecida da Conc P Zacheu respondeu 8 Ago, 2013 para Procuro Fornecedores de Camisetas 100% Algodão

4 12 Ago, 2013
Resposta de Anish Patel

"Oi Marcelo sou costureira gostaria de confeccionar as sua camisetas me mande uma de…"

Aparecida da Conc P Zacheu respondeu 8 Ago, 2013 para Busca de Fornecedor de Camisetas

11 8 Ago, 2013
Resposta de Angelo Goldoni Vidotto

"Ola JOSÈ CLAUDIO me desculpe mas você não pode jugar todas iguais eu ja trabalho a 2…"

Aparecida da Conc P Zacheu respondeu 6 Ago, 2013 para Preciso de Ajuda Nessa Categoria - Costura Domiciliar

6 6 Ago, 2013
Resposta de Aparecida da Conc P Zacheu

" "

Aparecida da Conc P Zacheu respondeu 6 Ago, 2013 para Preciso de Ajuda Nessa Categoria - Costura Domiciliar

6 6 Ago, 2013
Resposta de Aparecida da Conc P Zacheu

" OI Fernando sou costureira estou a procura de serviços assim como seu tenho todas a…"

Aparecida da Conc P Zacheu respondeu 15 Jan, 2013 para Precisa-se de oficina de costura ou costureiro que trabalhe em casa.

27 3 Fev, 2013
Resposta de ligiane geralda papa

"        OLA bom dia sou APARECIDA sou de presidente Bernardes tenho uma pequena conf…"

Aparecida da Conc P Zacheu respondeu 28 Dez, 2012 para Busco facções em todo brasil para confecção de uniformes industriais

15 21 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"   BOM DIA JULÍO  as minhas maquinas são interlox,overlox ,reta,prespontadeira, galo…"

Aparecida da Conc P Zacheu respondeu 23 Nov, 2012 para Procuro Facção Bermudas Infantil

5 28 Nov, 2012
Resposta de Júlio Cesar Silva Cardia

"     BOM  DIA  JÚLIO Cesar sou Aparecida tenho uma pequena  confecção estou tentando…"

Aparecida da Conc P Zacheu respondeu 21 Nov, 2012 para Procuro Facção Bermudas Infantil

5 28 Nov, 2012
Resposta de Júlio Cesar Silva Cardia

"  BOM DIA RENATO sou costureira e estou tentando entra no ramo de  confecção maior f…"

Aparecida da Conc P Zacheu respondeu 21 Nov, 2012 para Procuro facções de jeans masculino

7 11 Abr, 2014
Resposta de romario ferreira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço