Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de luis carlos (55)

Discussões das quais você participou (47) Respostas Últimas atividades

"como uma Fiaçao Brasileira vai conseguir pagar este preço no Algodao e vender no mer…"

luis carlos respondeu 19 Jan, 2012 para Algodão Sobe no País com Volta da Demanda

2 20 Jan, 2012
Resposta de Fabio Germiniani-TRIUMPH TEXTIL

"Bom Na Minha Opinião ,tem muita coisa pra acertar mas começaria no inicio da cadeia…"

luis carlos respondeu 18 Jan, 2012 para Setor têxtil deve fazer pedido formal de salvaguarda em fevereiro

17 29 Jan, 2012
Resposta de athayde sou

"verdade quando estivenrao em Santa catarina fazendo reunioes da frente eu ja vi que…"

luis carlos respondeu 18 Jan, 2012 para Setor têxtil deve fazer pedido formal de salvaguarda em fevereiro

17 29 Jan, 2012
Resposta de athayde sou

"Acho que os Diplomatas Brasileiros que lidam com este assunto tem que mais e trabalh…"

luis carlos respondeu 31 Dez, 2011 para Declaração Sobre Têxteis Atropela Diplomacia

3 10 Jan, 2012
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Tem que começar pelo campo a medida.  se para plantar algodao se ganha muito subsidi…"

luis carlos respondeu 22 Nov, 2011 para Setor Têxtil vai Pedir para o Governo Medidas mais Duras Contra Chineses

14 23 Nov, 2011
Resposta de Luciane Braga

"e uma vergonha cada ,vez mais aparece absurdos neste Brasil esta fora de controle...."

luis carlos respondeu 18 Out, 2011 para Governador Tranquiliza População Sobre Confecções feitas com Lixo Hospitalar

15 20 Out, 2011
Resposta de Luiz Eduardo Mello

"Se o Governo nao tomar medidas fortes urgentes,cedo cedo ficaremos so no Arroz......…"

luis carlos respondeu 5 Ago, 2011 para Governo do Brasil Compra Tecidos da China

33 28 Jan, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Muito acertado tudo que Sr.escreveu tambem nao tenho partido ,e concordo que quem es…"

luis carlos respondeu 2 Ago, 2011 para Veto da Fazenda Restringe Benefício Fiscal para Indústria

7 2 Ago, 2011
Resposta de luis carlos

"Sr.Sam ! sem duvidas, mas as vezes a gente se pergunta porque,porque não ajudão o Br…"

luis carlos respondeu 2 Ago, 2011 para Veto da Fazenda Restringe Benefício Fiscal para Indústria

7 2 Ago, 2011
Resposta de luis carlos

"e um dos  grandes males do Brasil Sindicatos"

luis carlos respondeu 2 Ago, 2011 para Veto da Fazenda Restringe Benefício Fiscal para Indústria

7 2 Ago, 2011
Resposta de luis carlos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço