Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de LEANDRO SILVA (52)

Discussões das quais você participou (46) Respostas Últimas atividades

"Valdir, me desculpá, mas trabalho na educação também e números não refletem a QUALID…"

LEANDRO SILVA respondeu 23 Out, 2014 para O Presidente do Brasil e a Industria Têxtil

97 27 Ago, 2016
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"Gilvan, grato. Conheço bem este programa. O problema é que as contrapartidas exigida…"

LEANDRO SILVA respondeu 23 Out, 2014 para O Presidente do Brasil e a Industria Têxtil

97 27 Ago, 2016
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"Valdir permita-me discordar. Eu, enquanto professor de empreendedorismo amo este dis…"

LEANDRO SILVA respondeu 23 Out, 2014 para O Presidente do Brasil e a Industria Têxtil

97 27 Ago, 2016
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"Prezado Antonio me permita discordar de você em um ponto: O Sr. Josué Alencar um nov…"

LEANDRO SILVA respondeu 21 Out, 2014 para O Presidente do Brasil e a Industria Têxtil

97 27 Ago, 2016
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"Prezados, temos uma pequena loja e as falsificações chinesas chegam a ser vendidas n…"

LEANDRO SILVA respondeu 21 Out, 2014 para O Presidente do Brasil e a Industria Têxtil

97 27 Ago, 2016
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"Ferreira, não, mas o foco tem sido na economia de forma geral. O candidato Aécio tem…"

LEANDRO SILVA respondeu 21 Out, 2014 para O Presidente do Brasil e a Industria Têxtil

97 27 Ago, 2016
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"Ney, o problema é que o Sr. José Alencar usou a política para tirar a Coteminas de M…"

LEANDRO SILVA respondeu 21 Out, 2014 para O Presidente do Brasil e a Industria Têxtil

97 27 Ago, 2016
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"Prezados, torço e irei votar em Aécio já que, além do raciocínio correto acima, comp…"

LEANDRO SILVA respondeu 21 Out, 2014 para O Presidente do Brasil e a Industria Têxtil

97 27 Ago, 2016
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"Geralda, acredito que a ABIT seria o local ideal para começarmos a sentar e discutir…"

LEANDRO SILVA respondeu 9 Set, 2014 para Manual de boas práticas para contratação de fornecedor idôneo!

12 22 Maio, 2016
Resposta de Jader

"Prof. Alcino, bom dia! Concordo que já se passou a hora de repensarmos o setor texti…"

LEANDRO SILVA respondeu 9 Set, 2014 para Manual de boas práticas para contratação de fornecedor idôneo!

12 22 Maio, 2016
Resposta de Jader

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço