Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de J. J. Torres (1,139)

Discussões das quais você participou (170) Respostas Últimas atividades

"Já existe há algum tempo! Nada mais é do que um tipo de viscose. Assim como já usara…"

J. J. Torres respondeu 27 Fev, 2016 para Cientistas criam a primeira fibra artificial do mundo feita de milho para substituir o poliéster

2 29 Fev, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"kkkkk..."

J. J. Torres respondeu 21 Fev, 2016 para 'Tem de haver uma mudança geral na política econômica', afirma Livino Steffens (presidente Sinditex de Joinville)

3 21 Fev, 2016
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Amigo Adalberto,  Confesso que nem iria comentar este post pois ele esta "pegando ca…"

J. J. Torres respondeu 21 Fev, 2016 para Pessimismo... realidade.... utopia... o que é verdade no setor têxtil!

16 24 Fev, 2016
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Se acabou eu não sei, mas que eles agora vão ter que tomar um pouco do remédio amarg…"

J. J. Torres respondeu 20 Fev, 2016 para "A década do varejo, definitivamente, acabou..."

7 24 Fev, 2016
Resposta de dh

"Concordo com você amigo Julio Caetano. No entanto o que temos que levar em considera…"

J. J. Torres respondeu 20 Fev, 2016 para "Petróleo e as incertezas sobre a demanda de algodão". Será que as fibras sintéticas vão dominar o mercado?

5 24 Fev, 2016
Resposta de Sergio Souza

"Quanto ao nosso querido SENAI Francisco Matarazzo de tantas histórias boas na minha…"

J. J. Torres respondeu 20 Fev, 2016 para Análise Crítica – Pessimismo na Indústria Têxtil

98 25 Fev, 2016
Resposta de Jorge Medeiros

"Quem tiver oportunidade de ter acesso à informações de índice de atraso e RJ nas emp…"

J. J. Torres respondeu 19 Fev, 2016 para Horizonte Têxtil demite mais dezenas de funcionarios

4 20 Fev, 2016
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"José Carlos, No Senai Textil em São Paulo me parece que pela primeira vez não teremo…"

J. J. Torres respondeu 19 Fev, 2016 para Análise Crítica – Pessimismo na Indústria Têxtil

98 25 Fev, 2016
Resposta de Jorge Medeiros

"Tendência mundial que agora deve seguir o mesmo caminho no Brasil"

J. J. Torres respondeu 19 Fev, 2016 para "Petróleo e as incertezas sobre a demanda de algodão". Será que as fibras sintéticas vão dominar o mercado?

5 24 Fev, 2016
Resposta de Sergio Souza

""

J. J. Torres respondeu 18 Fev, 2016 para Análise Crítica – Pessimismo na Indústria Têxtil

98 25 Fev, 2016
Resposta de Jorge Medeiros

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço